Resposta

Como usar a guia MM para alavancagem.

4 respostas

Bradley Hoffman

Assinante, bbp_participante, 1 resposta.

Perfil da visita

1 ano atrás #278619

Hi.

Tenho a versão experimental por enquanto, e estou procurando corrigir a alavancagem que meu corretor me oferece, mas parece que não consigo encontrar a opção. Procurei neste fórum e não parece haver nenhuma opção de alavancagem.

Então, se eu tenho uma conta 1000$ e meu corretor me oferece uma alavancagem de 1:50, isso significa que eu simplesmente coloco 50,000$ na caixa de capital inicial?

Obrigado pela ajuda!

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278641

Olá,

não temos a opção de margem disponível. É porque o SQ foi uma ferramenta para criar estratégias de um único símbolo. Ele está prestes a mudar e apoiaremos a negociação de carteiras e cálculos de margem nas seguintes versões

0

[email protected]

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 1 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278676

Alguma idéia sobre quando isso pode estar disponível? Também muito interessado em usar o construtor ou o otimizador para otimizar uma estratégia baseada em múltiplos ativos. Algumas estratégias exigem um pouco de estratégia genérica sobre ativos correlatos - caso contrário, ela apenas se ajusta em excesso aos parâmetros de um ativo específico.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278682

Olá,
não temos data especificada sobre quando isso poderia ser adicionado, mas a tarefa ainda está listada em "o que fazer". Temos outras prioridades mais importantes atualmente

0

HAKAN BAYIR

Assinante, bbp_participante, sq-ultimate, cliente, comunidade, 1 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #280631

Olá

você foi capaz de adicionar a opção opcional de ajuste de alavancagem? Qual o significado do código escrito na configuração de margem ao carregar a configuração do nosso corretor usando o arquivo mt4.properties? Como sabemos se estamos testando com a alavancagem correta?

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)