Resposta

Estou procurando um mentor remunerado

2 respostas

Gin

Subscriber, bbp_participant, 95 replies.

Perfil da visita

3 anos atrás #267339

Tenho algumas perguntas detalhadas sobre o gerenciamento de dinheiro da SQX e da QA

Há alguém disposto a me ajudar?

pronto para pagar por seu esforço

0

Jason

Cliente, bbp_participant, sq-ultimate, 69 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267347

Você poderia tentar o Ali no Statoasis. Ele tem aulas e tutoriais gratuitos e pagos de StrategyQuant.

https://www.statoasis.com/

Ele também tem um canal muito bom no YouTube com alguns vídeos muito bons para iniciantes sobre o StrategyQuant e o Algo Wizard.

0

ivan

Assinante, bbp_participant, comunidade, 236 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267381

Acho que devemos diferenciar entre treinamento/aconselhamento sobre o SQ como software e negociação em geral

no comércio, você pode encontrar bons operadores que estariam interessados em tal proposta

Mas no SQ, usando e aproveitando ao máximo o software, na minha opinião, aqueles que criam o software devem estar no topo da lista. Em outras palavras, somente aqueles que trabalham e desenvolvem oficialmente o software são adequados, por vários motivos, sendo o mais importante o fato de que eles conhecem em detalhes o funcionamento interno do software.

Somente se, por vários motivos, nenhum dos membros da equipe de SQ não estiver disponível para treinamento gratuito ou pago, você poderá recorrer a pessoas de fora

Timisoara, Romênia
3900X 3,8 Ghz 12 núcleos, 64GB RAM DDR4 3000Mhz, Samsung 970 EVO Plus M.2 NVMe

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)