Negociação intradiária (escalpelização)
1 resposta

Sweatstrad
2 anos atrás #280924
Por favor, me aconselhe sobre uma configuração que possa acionar várias negociações por dia.
Pode ser escalpelização (após uma retirada) de alguns pips por ofício. Ou qualquer outra estratégia que poderia ser testada pelo menos um pouquinho. Eu só comprei Strategyquant por 2 meses, portanto ainda sou apenas um iniciante. Eu gostaria de um EA que só acionasse por uma ou duas horas após a abertura do mercado de ações (Europa, EUA) e aproveitasse a maior volatilidade.
Estive navegando neste fórum. Nos posts sobre comércio de alta freqüência, algumas pessoas estavam planejando postar estratégias, mas não o fizeram.
Portanto, estou tentando reviver o tópico e ficaria feliz se você pudesse me dar dicas sobre como definir uma estratégia ou se você tiver algo para baixar, eu ficaria feliz.
Obrigado.

tomas262
2 anos atrás #280927
Hi,
você definitivamente precisa ir em prazos mais baixos como 2, 3, 5 mins.
Cuidado com o baixo tamanho médio do comércio para bater a comissão por lote e deslizamento.
Para forçar o SQ a fazer muitos negócios curtos, você precisa ter certeza de usar barras N menores e, se você usar outras saídas iguais, limitar a quantidade máxima que o SQ pode definir (você pode personalizar a saída após as barras sob os blocos de construção).
Se você tem um problema com a configuração específica do construtor que não faz o suficiente, você pode salvar e anexar aqui ou enviar para [email protected] e-mail, podemos verificar
Visualizando 1 resposta (de um total de 1)