Resposta

Problema com a negociação no Indicador

2 respostas

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269275

Eu queria usar uma combinação de indicadores para abrir e fechar negociações e o SL/TP não funciona ao escolher "usar níveis de indicadores" nos mesmos campos. As negociações flutuam por mais de 300 dias. Eu consigo uma curva perfeita, mas é impossível porque o DD mostra 10%, mas com as negociações flutuando por tanto tempo. Portanto, a outra área para definir um TP/SL rígido é nas opções de negociação. Mas o problema aqui é que você precisa selecionar "limitar intervalo de tempo" antes de ativar "sair no final do intervalo". Para ordens de entrada no mercado, você obviamente não deseja limitar o intervalo de tempo da negociação. Mas eu ainda preciso usar o intervalo TP/SL.

Veja o anexo e me informe como fazer isso. Obrigado.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269281

Olá,

A forma como você a definiu permite que as negociações sejam fechadas pela regra de saída de meta de lucro ou pela regra de saída de stop loss

Se você quiser limitar o SL máximo, use corretamente "Maximum SL" e "Maximum PT" e mantenha o valor mínimo definido como 0. Isso pode fazer com que uma negociação dure muito tempo, portanto, se você quiser forçar uma saída após determinado tempo, há mais opções, como o uso de um modelo ou a saída após as barras

0

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269290

Obrigado. Eu sei como funcionam as entradas de intervalo. Mas o que estou tentando explicar é que você precisa ativar o intervalo de tempo antes de ativar o intervalo TP/SL. Quando você desliga o intervalo de tempo, o intervalo TP/SL é desligado. Portanto, duas perguntas: 1) se eu deixar o intervalo de tempo ativado, basta configurá-lo para 00:00 / 00:00 para que o EA não pare de negociar no final do dia? 2) se eu desativar o intervalo de tempo, o intervalo SL/TP será desativado. Mas esse intervalo SL/TP ainda funcionará mesmo que a alternância não esteja azul (para ligado)?

 

Obrigado.

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)