Resposta

Problemas com a criação de arquivos de conjunto para vários pares

2 respostas

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269710

Essa é uma situação interessante e não tenho certeza de por que isso acontece. Talvez, ao otimizar no SQX com a opção "otimizar também as opções de negociação" ativada, ele altere algo fora das configurações de entrada?

O problema é o seguinte: eu crio um EA e o otimizo para vários pares. Obviamente, isso cria diferentes arquivos SQX do EA para cada par (que eu salvo). Também tenho um arquivo MQ4 diferente para enviar ao Editor para compilar e criar um arquivo EX4 para executar um backtest no MT4 e verificar o SQX. Até agora, tudo está bem. Mas, depois de fazer os back-tests para cada par, salvo um arquivo de conjunto para cada par que posso carregar em um EX4. Ele deveria apresentar os mesmos resultados que o EX4 original, mas está muito errado. E o mais estranho é que ele é muito diferente dependendo do terminal MT4 (testado em três terminais diferentes), embora cada um tenha os mesmos ticks de TDS com todas as mesmas opções de TDS ativadas ou desativadas. Mesmo período de tempo... acabei de carregar um novo arquivo de conjunto.

Há algum motivo para isso? Se vendermos o EA com arquivos definidos e eles forem muito diferentes nos resultados, isso afetará significativamente meu sinal (dinheiro real).

Veja a enorme diferença nas estatísticas entre o ex4 original para um par e um ex4 usando o arquivo de conjunto criado a partir desse ex4 para esse par. Também anexarei os arquivos de estratégia aplicáveis.

Obrigado por sua ajuda.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269711

Ah. E o arquivo de conjunto criado a partir do mesmo ex4.

0

WJPII

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 118 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269712

Agora determinei que algo está mudando com os indicadores nas configurações (não nos campos de entrada) entre os pares após a otimização. Isso se deve ao fato de eu estar ativando o caixa eletrônico ao otimizar? Não achei que isso removeria os indicadores....

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)