Resposta

Kegger Revisitado v2

6 respostas

Michael47x

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 60 replies.

Perfil da visita

6 meses atrás #284024

Voltei a brincar com mercados adicionais como um filtro. O fluxo de trabalho é restrito e produziu resultados inesperados, já que a construção começou com Main: GU, AddMkt: EU, mas acabou sendo GU com UJ como AddMkt em minha execução.

Como eu disse, o fluxo de trabalho é restrito, pois os filtros de classificação nas tarefas Build, Addition Markets e Final foram mantidos constantes.

Algumas observações.

  • Em minha estação de trabalho de médio porte, a tarefa de compilação levou 3 horas para ser concluída.
  • O Quant Analyzer não foi usado para separar as partes do portfólio.
  • Essa versão analisa 28 pares de moedas após a conclusão da tarefa de construção.

Como sempre, divirta-se com isso ou não, mas deixe um comentário se você tentar, pois tudo ajuda.

0

Michael47x

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 60 replies.

Perfil da visita

6 meses atrás #284025

e as visualizações que uso.

 

0

Michael47x

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 60 replies.

Perfil da visita

6 meses atrás #284027

OK, estranho, não vejo nenhum dos arquivos que deixei cair. Tentarei novamente e, se não funcionar, é porque não era para ser.

Os anexos neste fórum são visíveis apenas para os Clientes.

0

Michael47x

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 60 replies.

Perfil da visita

6 meses atrás #284028

Bem, ele pegou o arquivo de projeto, mas não as exibições. Portanto, agora a(s) visualização(ões).

0

Michael47x

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 60 replies.

Perfil da visita

6 meses atrás #284030

Não, não há visualizações, que tal em um zip?

Não entendo o motivo dos problemas de upload, portanto, se não funcionar desta vez, tenha um bom fim de semana. Que se dane, tenha um ótimo fim de semana, independentemente do resultado.

Os anexos neste fórum são visíveis apenas para os Clientes.

0

Michael47x

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 60 replies.

Perfil da visita

5 meses atrás #284059

Fiz uma pequena comparação entre as compilações Simple e Kegger, e o único diferencial são os filtros de classificação. Digo Simple, não para ser confundido com o GBPUSD H1 Simple, mas o que você obtém quando clica em "Add new task" (Adicionar nova tarefa) e seleciona "Build strategies" (Criar estratégias), onde Backtest em mercados adicionais está desativado. Os blocos de construção foram padronizados para 352 blocos de entrada, 8 tipos de saída, 1 tipo de ordem (Stop), intervalo de dados 2003.05.05 - 2019.12.31 sem OOS, GBPUSD_M1_UTC2, 1.000 estratégias a serem geradas, parada de geração quando o banco de dados estiver cheio.
Dois bancos de dados separados foram criados, SimpleBuild e KeggerBuild, respectivamente.
Os anexos neste fórum são visíveis apenas para os Clientes.

0

[email protected]

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 1 respostas.

Perfil da visita

5 meses atrás #284034

Vou testá-lo.

 

Obrigado

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)