Resposta

Localização

2 respostas

Pino Arla

Assinante, bbp_participante, 6 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271191

Olá

Sei que esta poderia ser uma tarefa fácil para muitos, mas ainda não a consegui

Estamos na Itália, que é GMT+1.

Eu tentei clonar de muitas maneiras, usando diferentes opções, mas ainda estou obtendo resultados errados, por exemplo:

1) Os dias da semana - sábado e domingo não devem aparecer

2) se eu colocar como condição para excluir um determinado Dia da semana, ainda estou vendo isso. Em outras palavras, ainda estou vendo negócios abertos na segunda-feira mesmo que "Dia da semana Monday" esteja nas condições

3) os mesmos problemas sobre a "hora do dia".

 

Então eu sei que algo está totalmente errado

Por favor, considerando que estamos na Itália, qualquer um poderia me dizer que tipo de cenário de clone eu deveria ter uma semana começando na segunda-feira 00:00:00 e terminando na sexta-feira 23:59:00?

E quanto à mudança do horário de verão?

muito obrigado

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271321

Olá, você quer dizer que você configura uma estratégia usando AlgoWIzard tendo condições de filtragem de tempo no lugar? Você pode anexar a estratégia criada? Você precisa clonar os dados no fuso horário de seus corretores. Dependendo do fuso horário e da hora de abertura / fechamento do mercado, pode haver alguns dados de fim de semana. Se você for mais específico sobre instrumento e corretor, podemos verificar

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271324

onde você mora não importa, você precisa clonar seus dados para o fuso horário de seu corretor

a maioria dos corretores são UTC2 com US DST - então clone os dados para EST07 - seu UTC2 com US DST

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)