Procurando um guia passo a passo para construir um portfólio de estratégias robusto no StrategyQ
2 respostas
Sam Mirza Gharcheh
8 meses atrás #292327
Olá a todos, سلام به همه،
Comprei recentemente o StrategyQuant X e estou muito animado para começar a usá-lo com mais seriedade. Já criei algumas estratégias no SQX, mas agora estou um pouco preso ao próximo passo.من اخیرا StrategyQuant X را خریدم و واقعاً مشتاقم که استفاده جدیتر از آن را شروع کنم. من قبلاً چند استراتژی در SQX ایجاد کرده ام، اما اکنون کمی در مرحله بعدی گیر کرده ام.
Estou procurando especificamente uma explicação passo a passo sobre como:من به طور خاص به دنبال یک راهنمای گام به گام در مورد چگونگی انجام موارد زیر هستم:
Monte um portfólio robusto a partir das estratégias individuais que crieiاز استراتژی های فردی که من ایجاد کرده ام، یک نمونه کار قوی بسازید
Avalie quais estratégias devem ser incluídas ou excludeارزیابی کنید که کدام استراتژی را شامل یا حذف کنید
Combine-os adequadamente (por exemplo, mercados/tempos diferentes) آنها را به درستی ترکیب کنید (به عنوان مثال، بازارها / بازه های زمانی مختلف)
Realizar testes de robustez e gerenciamento de risco em nível de portfólio استحکام نجام تست استحکام و مدیریت ریسک در سطح پورتفولیو
Se você souber de tutoriais detalhados, séries do YouTube, cursos ou até mesmo postagens em fóruns que abordem esse processo do início ao fim (de preferência com exemplos práticos), eu agradeceria muito.اگر شما هر گونه آموزش دقیق، مجموعههای یوتیوب، دورهها یا حتی پستهای فروم را میشناسید که این فرآیند را از ابتدا تا انتها طی میکند (به طور ایدهآل با مثالهای عملی)، واقعاً از آن متشکر خواهم بود.
Agradeço antecipadamente por qualquer orientação ou link que possa compartilhar! پیشاپیش از راهنمایی یا پیوندهایی که می توانید به اشتراک بگذارید سپاسگزاریم!
0
tomas262
8 meses atrás #292336
من اکیداً توصیه میکنم وارد وبسایت شما شوید و دوره آموزشی algotrading را که برای مشتریان ثبت نام شده در آنجا موجود است، تماشا کنید https://strategyquant.com/account/
0
Sam Mirza Gharcheh
8 meses atrás #292354
Muito obrigado por sua pronta resposta.
Posso ver o “Curso StrategyQuant” em meu painel como usuário de licença completa, mas ainda acho difícil entender claramente como criar um bom portfólio a partir dele. Eu esperava ter acesso a algo semelhante a um curso avançado para usuários de licenças completas, que me orientasse passo a passo no processo e me desse um caminho claro para a criação de um portfólio melhor.
Se houver materiais adicionais, tutoriais ou orientações que possam me ajudar a ter uma visão melhor da criação de um portfólio sólido e prático com a SQX, eu agradeceria muito se você pudesse compartilhá-los comigo.
0
Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)