SOMENTE LEITURA

O fórum agora é um arquivo somente para leitura.

Para relatórios de bugs e perguntas sobre a plataforma → [email protected]

Nossa comunidade vive no Discord e no YouTube - junte-se a nós!

JUNTE-SE A NÓS EM Discórdia YouTube

Máximo de negociações por dia

3 respostas

GALPASORO NICOLAS A

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 3 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #290399

Olá!

Estou trabalhando em um EA. Existe uma maneira de limitar o número de negociações que ele pode abrir por dia?

Nas configurações "Trading Options" (Opções de negociação), defini "Maximum trades per day = 2" (Máximo de negociações por dia = 2). Ele funciona corretamente no MT5 Strategy Tester, mas não na negociação ao vivo - o EA continua abrindo várias negociações quando o preço está variando.

Alguma ideia de por que isso está acontecendo?

Obrigado!

Nicolas

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #290427

Supõe-se que isso também funcione em negociações ao vivo. Vou testá-lo e lhe informarei

0

GALPASORO NICOLAS A

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 3 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #290511

Não se preocupe! Acabei de descobrir que a opção "Allow duplicate trades" (Permitir negociações duplicadas) estava ativada (pensei que não estivesse).

Obrigado!

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #290645

Funciona bem para mim, conforme testei. O problema ocorre com uma única estratégia ou com várias?

0

Nelson Galvis

Assinante, bbp_participante, sq-ultimate, 1 resposta.

Perfil da visita

7 meses atrás #292567

Olá a todos,

Estou criando um EA para o MT5 que abre negociações de compra e venda. Consegui limitar o tempo de negociação e essa parte funciona bem, mas estou tendo problemas para limitar o número de negociações dentro dessa janela de tempo.

No backtesting, ele funciona como esperado, mas nas negociações ao vivo, não. Eu defini o número máximo de entradas por dia como dois, mas em alguns dias ele entrou em até seis negociações. Já verifiquei se as negociações duplicadas não estão habilitadas e até adicionei uma condição para permitir apenas uma negociação aberta por vez, mas ainda assim não funciona.

Alguma ideia ou sugestão sobre o que pode estar causando isso?

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)