Resposta

Métrica Coeficiente de adequação e pessoa

7 respostas

binhsir

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 17 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271098

No momento, estou testando o GSB (outro software de criação de estratégias). Há um indicador de coeficiente de correlação de Pessoa (um valor de 0 a 1, que descreve a correlação entre a curva de capital da estratégia e a linha reta). Existe um indicador semelhante no SQ? Que indicador é esse?
Qual é a fórmula de cálculo da adequação no SQ? Por que a aptidão é menor que 1, embora o cálculo do lucro líquido esteja configurado na classificação? Ela foi padronizada?

Caixa

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271102

Olá,

Temos uma métrica semelhante chamada "Stability" (Estabilidade) que reflete a linearidade da curva do patrimônio líquido. Quanto mais próximo de 1, mais reta é a linha do patrimônio líquido. O valor oscila entre -1 e +1

0

binhsir

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 17 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271114

Obrigado, Eu sabia o significado da estabilidade.

Outra pergunta é sobre a fórmula de cálculo do condicionamento físico? Ela pode ser definida por mim mesmo?

Caixa

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271122

Na guia Ranking do Builder, você escolhe os critérios de adequação. Você pode usar critérios predefinidos ou criar seus próprios critérios usando o modo "Custom" (Personalizado)

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

binhsir

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 17 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271513

Pode ser um problema com minha expressão em inglês. Sim, eu sei como usar a adequação personalizada para classificar as estratégias de construção e também sei que estabilidade = coeficiente de correlação pessoal. Refaça minha pergunta final: Quando seleciono a aptidão ponderada (ex.: verificar somente o lucro líquido), mas no banco de dados de resultados da estratégia, vejo que a aptidão de todas as estratégias é menor que 1, e o lucro líquido deveria ser muito maior que 1. Por quê?<span style="”color:" #404048; font-family: ‘open sans’, -apple-system, blinkmacsystemfont, ‘segoe ui’, roboto, helvetica, arial, sans-serif; font-size: 15px;”>Ele foi padronizado? </span>

Caixa

0

binhsir

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 17 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271514

Pode ser um problema com minha expressão em inglês. Sim, eu sei como usar a adequação personalizada para classificar as estratégias de construção e também sei que estabilidade = coeficiente de correlação pessoal. Refaça minha pergunta final: Quando seleciono a aptidão ponderada (ex.: verificar somente o lucro líquido), mas no banco de dados de resultados da estratégia, vejo que a aptidão de todas as estratégias é menor que 1, e o lucro líquido deveria ser muito maior que 1. Por quê? Isso foi padronizado?

Caixa

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271554

Olá,

Você pode enviar detalhes para [email protected] Vamos verificar

0

Selo bonito

Assinante, bbp_participante, 1 resposta.

Perfil da visita

2 anos atrás #273942

Sim, sei como usar a adequação personalizada para classificar as estratégias de construção e também sei que estabilidade = coeficiente de correlação pessoal. mcdvoice

Sim, sei como usar a adequação personalizada para classificar as estratégias de construção e também sei que estabilidade = coeficiente de correlação pessoal.

0

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)