Resposta

Multi instrumento EA

4 respostas

peter

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 7 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259805

Olá,

Alguém está usando SQX para criar EA's de múltiplas moedas?

Em caso afirmativo, você tem algum conselho sobre o que deve ser usado? estou tentando criar uma estratégia que funcione razoavelmente bem em todos os pares de moedas majóricas quando combinada com um portfólio.

Eu não me importo se não funcionar perfeitamente, como quando está no portfólio, tem uma expectativa positiva?

Estou tentando criar um fluxo de trabalho para construir este tipo de estratégia usando geração aleatória, estou ciente de que levará muito tempo de computador para encontrar este tipo de estratégia.

quaisquer dicas ou conselhos seriam apreciados.

 

Obrigado

 

Peter

0

Oliver

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 121 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259806

eu usaria atr na construção para ajudar a atender às diferenças de volatilidade natural entre pares de moedas

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259937

Acho que será difícil conseguir tal estratégia, mas é uma tarefa interessante. Pessoalmente eu ficaria feliz se a estratégia funcionasse em pelo menos 2 pares principais

0

OnTheEdge_

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 13 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271400

Uma maneira de verificar as estratégias que funcionam em múltiplas moedas

1) Crie seus controles básicos/ blocos de construção

2) Há 2 opções para continuar

A) No fluxo de trabalho, use o reteste e o filtro para filtrar as estratégias em todas as moedas que você quer tentar, se você usar isto eu sugeriria um banco de dados separado para cada moeda para filtrar as estratégias de passagem.

B) Está em verificações cruzadas utilize o Backtest on Additional Markets, mais uma vez inclua todos os mercados que você deseja testar e estabeleça as condições para que apenas as estratégias que passarem o suficiente dos mercados adicionais sejam enviadas para o banco de dados

Sei que todos sugerem o uso do ATR, não acho que seja uma boa medida a ser usada em caso de prejuízo, talvez como um método para avaliar a volatilidade de um mercado. Aqui está um link para um Podcast que eu acho que destaca a questão com a ATR.

Cesar Alvarez estuda Parar Perdas - Melhor Comerciante de Sistemas http://bettersystemtrader.com/037-cesar-alvarez-studies-stop-losses/

0

peter

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 7 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271012

Obrigado por essa informação. Sou um operador 100% que usa análise fundamental para determinar a direção e depois a análise fundamental básica para entrar e parar as perdas, mas são muitas variáveis em gráficos clássicos e PA eu preferiria ter apenas um método simples de entrada e saída que é o que estou tentando alcançar.

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)