Resposta

A filtragem do Multi-Market Crosscheck não está funcionando...

6 respostas

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267631

Alguém já viu algum caso em que a verificação cruzada do MM NÃO está reprovando algumas estratégias, embora elas devessem ser reprovadas na verificação do filtro?

Isso está acontecendo comigo. Veja em anexo.

Você pode ver meus critérios de filtragem para a verificação cruzada e pode ver que uma das estratégias "APROVADAS" tem um backtest que falhou nos critérios de filtragem.

Acabei de notar isso e agora me pergunto se tenho centenas de estratégias que estão sendo aprovadas e que não deveriam estar sendo aprovadas.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267632

porque você não definiu corretamente a classificação - o "valor esquerdo" precisa ser definido para MERCADOS ADICIONAIS, você definiu para DADOS PRINCIPAIS

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267655

Olá,

Sim, isso está correto, como disse o hankeys. Você pode alterar os dados de origem conforme mostrado na captura de tela

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267661

Fantástico.

Obrigado por isso @Hankeys!

e obrigado pela foto do scr @tomas262!

0

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267669

Voltando com uma pergunta...

As opções são confusas. A filtragem me dá a opção de selecionar "todos" os mercados adicionais ou mercados individuais #1, #2, #3, etc.

O que eu quero é que a estratégia seja aprovada se 6 das estratégias forem aprovadas em 3 de 4 dos critérios.

O que devo selecionar para obter essa filtragem?

 

Veja a captura de tela.

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267670

Acho que apenas "ALL" faz sentido para suas configurações

Você tem 4 critérios de classificação e a estratégia será APROVADA se apenas 3 deles (não importa qual) forem VERDADEIROS em pelo menos 6 mercados

A pergunta é: quantos testes adicionais você está fazendo - mais de 6 ou quantos? porque suas configurações são bastante rígidas para mim, então não acho que você encontrará algo que atenda a esse critério

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267694

Parece estar funcionando quando eu o defino como "every".

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)