Resposta

Multi Time Frame EA

2 respostas

Philip Bleakley

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #240099

Olá a todos

 

Recentemente comprei o Strategyquant EA wizard e estou bastante satisfeito com ele até o momento.

 

No entanto, uma questão que encontrei foi quando tentei criar uma EA com múltiplos prazos. Essencialmente, minha estratégia se concentra na média móvel dos períodos de tempo D1 e H4 antes de entrar no período de tempo H1. Quando tento fazer um backktest da EA em MT4 a partir do início de 2014 para apresentá-la apenas testes a partir de novembro de 2018.

 

Não tenho certeza se este é um problema com o feiticeiro da EA ou com o MT4. Alguém mais já se deparou com problemas como este? Quaisquer dicas ou conselhos seriam muito agradecidos.

 

Obrigado

Philip

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #240134

Olá,

para mim parece que você não tem dados suficientes para o backtest. Você pode obter um backtest mais preciso usando dados de tick obtidos de nosso QuantDataManager https://strategyquant.com/doc/test-strategy-metatrader-4-tick-precision/

0

phil110

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 6 respostas.

Perfil da visita

5 meses atrás #284290

Hi,

Estou adicionando a esta postagem do fórum porque é a que mais se aproxima da minha pergunta. Estou fazendo uma estratégia de vários períodos de tempo no AlgoWizard e o backteste está correto. Se eu exportar como um EA para o MT5, executo o compilador e recebo o erro 4302 em ambos os indicadores que usam um período de tempo maior. No SQX, esses indicadores usam o "Subchart 1" para o período de tempo superior.

Alterei os dois indicadores para o período de tempo "Main Chart" para verificar se os indicadores foram carregados corretamente. Ao fazer isso, o EA será carregado no MT5 sem erros, mas é claro que não funcionará conforme necessário. (Estou tentando usar o indicador RSI padrão e os indicadores SQ_PercentRank em um período de tempo maior).

Pesquisei por aí, mas não consegui descobrir como carregar um EA multi TF no MT5. Existe algum bom recurso para isso? Anexei um trecho do erro 4302 do MT5.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)