Resposta

Vários fluxos de dados

1 resposta

Jason

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, sq-ultimate, 36 respostas.

Perfil da visita

2 meses atrás #290086

Gerei com sucesso sistemas Long ONLY em MES, MNQ, MYM, M2K, DX e MGC. Quero complementar os sistemas com um sistema curto. Descobri que, com esses sistemas, os lados curtos precisam de um gráfico muito mais rápido. Escolhi os 5m e 60m como alvo. Desenvolvi um ótimo sistema e o desenvolvi em .... Ele não funciona no tradestation. Verifiquei novamente todas as designações de meus dados e não consegui encontrar o problema. Alguém já viu esse problema antes?
Por exemplo, tenho um sistema long only em DX. Ele opera nos 30m e 240m. Quero complementar o sistema com um lado curto que opere nos 5m e 60m. Mas o Tradestation não gosta disso, não importa o que eu faça. Isso é uma limitação do Tradestation? Existe alguma solução alternativa? A única coisa que ainda não tentei foi negociar os dois sistemas de forma independente em dois espaços de trabalho diferentes, mas obviamente isso não é o ideal. Alguma ideia?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 meses atrás #290095

Olá,

Você usa o mesmo nome de estratégia para o lado curto? Isso poderia funcionar nomeando o código para o lado diferente, como DX_LongStrategy e DX_ShortStrategy

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)