Não entendo

3 respostas

gregh

Cliente, bbp_participant, sq-ultimate, community, 14 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #280838

Eu não consigo fazer nada para voltar atrás na AW. Não importa quão simples seja, nada é produzido. Eu passei mais de 2 horas verificando tudo o que estava procurando pelo meu erro. Não consigo obter os exemplos incluídos para fazer o backtest. Em anexo é um simples teste CL, 5min TF, comprar em cruz acima de 65 RSI, ou vender em cruz abaixo de 35 RSI. Simples SL & TP fixo ou saída após 8 barras.

Veja também o código para opções comerciais e as configurações das opções comerciais. Parece que o gerador de código ignora as configurações. Eu executei uma versão separada na qual removi quaisquer restrições de opções de negociação, e ainda não obtive resultados.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

gregh

Cliente, bbp_participant, sq-ultimate, community, 14 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #280839

Além disso, ela ignora quaisquer mudanças na gestão de dinheiro. Mudanças no tamanho do pedido ou no capital inicial não mudam no código fonte. As alterações que eu fizer nas Opções de Negociação não mudam. Todos os horários permanecem 08:00. Provavelmente, é por isso que não há resultados. Se eu fizer mudanças na configuração do indicador ou SL/TP, essas mudanças refletem no código-fonte.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #280894

Olá, você usa o algoWizard online para testar isso?

0

gregh

Cliente, bbp_participant, sq-ultimate, community, 14 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #280905

Tomas. Sim, eu usei AW Cloud (não beta). Criei a mesma estratégia no SQX (estratégia única) para ver como o SQX produz o código. Ele o produziu corretamente. Dois dias depois, novamente uma estratégia semelhante na nuvem AW, e o código foi produzido corretamente. Claramente, houve um problema com seu gerador de código fonte. Parece corrigido agora.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)