Pacote de futuros

2 respostas

Oliver

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 121 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259566

Olá a todos

 

Alguém se inscreveu na extensão do pacote de futuros?

 

Estou curioso para ampliar os mercados que uso para a negociação de algoritmos. Uso o pepperstone e espero, se me inscrever nele, poder criar estratégias para usar em mercados como o uk100, us500 ou us 30, eustx50 e também commodities como cobre, trigo, açúcar etc.

 

O pacote fornece orientação sobre as configurações recomendadas para testes de construção e robustez?

 

obrigado

 

Oliver

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259577

Futuros são futuros e CFDs são CFDs, diferentes feeds de dados

Portanto, se você comprar alguns dados de futuros, precisará negociá-los como futuros.... e assim por diante... é necessário um grande capital e você acabará, na maioria das vezes, com uma estratégia por mercado e período de tempo

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259596

Olá,

Sim, fornecemos um ebook para aprender a criar estratégias para futuros que você recebe com a compra de dados do SQ Futures. Você também receberá alguns estratégia de bônus para futuros.

Em resumo, há algumas vantagens na negociação de futuros em comparação com CFDs

  • mercado transparente - negociação em bolsas regulamentadas centralizadas - um mercado para cada participante (portanto, os dados)
  • spreads apertados de compra e venda ... a maioria dos futuros tem spread de cerca de 1 tick - baixo custo de negociação
  • as comissões são pagas em rodízio
  • Você pode negociar futuros de microíndice ou microforex com uma conta pequena... começando com algumas centenas de dólares

Tenho negociado futuros há alguns anos, portanto, se necessário, informe-me [email protected]

Também, por favor Confira a visualização do ebook anexo com tabela de conteúdo

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)