Resposta

Especificações do PC

14 respostas

simon972

Assinante, bbp_participante, comunidade, 10 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242859

Alguém pode me aconselhar sobre as especificações do PC? Eu preciso de um computador novo de qualquer forma, mas quero ter certeza de que será a melhor configuração que eu posso comprar para obter o máximo do SQ. Meu orçamento é de aproximadamente £2500.

É sobre o max ram e núcleos? Também vou usá-lo para trabalhos que significam MS office (esp. excel) e algum photoshop e outra suíte de adobe - mas sem edição/assistir filmes e eu não sou um jogador. O SQ será provavelmente a aplicação mais exigente. Eu também uso o MT4 e, sem dúvida, em breve desejarei executar várias instâncias do MT4. O computador estará em 24/7 (ou 24/5), para uso com o SQ e também executando alguns EAs do MT4. Portanto, pretendo obter uma bateria de reserva / UPS em caso de cortes de energia. Em termos de resfriamento, o resfriamento do ar será suficiente? Ele estará localizado na parte de trás da minha loja, e planejo usar o Chrome Remote Desktop ou Teamviewer para acessá-lo via laptop à noite.

Estou considerando a compra de um customizado online; mas acho que vou dar um mergulho na compra dos componentes e na montagem, guiado por exemplo por tutoriais no youtube ou um curso udemy, o que é um pouco assustador, mas algo que eu sempre quis fazer. Meu conhecimento atual é muito limitado, portanto, a curva de aprendizado será íngreme, mas será beneficiada a longo prazo.

Apreciamos muito qualquer ajuda nas configurações recomendadas para o SQ.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242860

máquina comercial precisa ser um VPS, eu não recomendo absolutamente que você use a mesma máquina para gerar e comercializar

sobre a máquina de geração - veja o ebay para algumas estações de trabalho remodeladas - alguns xeons duplos devem fazer o trabalho...e você não vai gastar muito dinheiro para isso

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Gianfranco

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 114 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #243018

se eu puder dar minha pequena contribuição ... absolutamente vps no comércio ...
quanto aos postos de trabalho, tenha cuidado com o consumo de energia elétrica ... eles facilmente atingem 1000 watts h24 7 dias, obviamente porque você tem que empurrar o posto de trabalho ao máximo ... SQX quer tantos recursos e você quer que ele funcione no mínimo obviamente na Itália eletricidade não é barato cerca de 0,25 euros por KWH por 24 horas ....... mas você não pode ter tudo que você precisa para escolher

0

mabi

Cliente, bbp_participant, comunidade, 261 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #243020

Espere um mês e pegue o próximo trilho de linha gen

Ryzen 9 3850X
16/32
4.3GHz
5.1GHz
135W

$499

0

simon972

Assinante, bbp_participante, comunidade, 10 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #245035

Obrigado por suas respostas hankeys, Gianfranco & mabi!

Re. um computador separado da geração por favor, presumo que isso se deve ao fato de a geração ser melhor realizada em um computador doméstico devido ao custo de hardware, enquanto a negociação é melhor realizada em um VPS devido à latência (& estabilidade da conexão à Internet & energia), ou existem razões adicionais? Re. latência, desculpe minha novidade, mas isso é importante mesmo que eu esteja negociando em prazos superiores a M5? Eu negoceio principalmente H1 até M15, embora eu planeje analisar o comércio de M5, mas não o que você chamaria de 'escalpe'. (E minha banda larga de fibra é muito boa, confiável, e eu sempre uso paradas de corretagem).

Obrigado pelo aviso de consumo de energia. Ainda não escolhi todos os componentes para ver qual a potência máxima da PSU que necessitarei, ...talvez seja de até 1000w. Se o SQX vai rodar os componentes até perto de sua potência máxima, vou multiplicar isto pela minha tarifa de eletricidade para ver o que preciso orçar. Provavelmente terei o PC funcionando 24 horas por dia, 6 dias por semana, portanto, olharei as PSUs com uma boa classificação de eficiência e uma marca confiável. Se você acha que o resfriamento da água é necessário sobre um ar de boa qualidade (ouvi dizer que noctua é bom), por favor me avise.

Mabi, muito obrigado pelas cabeças para cima re. o iminente chip Ryzen! Eu pesquisei no Google...parece um ótimo ajuste e parece razoável também. Vale a pena esperar.

0

mabi

Cliente, bbp_participant, comunidade, 261 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #245045

Oi, não há razão para alugar um VPS para negociar estratégias Forex feitas pela SQx. Eu o tenho, mas lamento que o tenha obtido há 3 anos, pois durante esse tempo eu também tive muito mais estratégias de negociação local, mesmo no meu bastão de TV, sem problemas de desempenho, já que a maioria das estratégias até agora tem sido a mais fácil de encontrar é com ordens Limit e Stop que são colocadas para o corretor dias antes de serem normalmente executadas, assim você pode até mesmo ficar offline por um dia sem nenhum impacto.

0

portfólio

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #245046

Olá, recomendo estações de trabalho reformadas da série HP Z. Z600, Z820, Z 840 com dual-core. 2 x 6 núcleos ou mais. O número de roscas é o mais importante. 12, 16, 24 etc.

0

ivan

Assinante, bbp_participant, comunidade, 236 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #245054

Concordo com a Quantomas em sua solução de usar servidores em vez de desktops normais

(CPU dupla) têm várias vantagens: Memória ECC, sistema mais estável (fonte de alimentação, placa-mãe) e servidor Windows, mais adequado que o Windows Desktop

a única vantagem de uma única CPU personalizada é o desempenho, você obtém aproximadamente 30 - 40% mais desempenho com o último AMD Ryzen ou Threadripper, mas você obtém outros pontos negativos ou desafios.

é uma dedução óbvia de que tal sistema se manteve 24 horas por dia continuamente, precisa de eletricidade e refrigeração, ambos com um custo.

Também estou interessado em tais dados, mas até agora tenho dados reais insuficientes para ser mais específico.

 

Timisoara, Romênia
3900X 3,8 Ghz 12 núcleos, 64GB RAM DDR4 3000Mhz, Samsung 970 EVO Plus M.2 NVMe

0

mabi

Cliente, bbp_participant, comunidade, 261 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #245058

Já tenho 2 sistemas Xeon duplos com 80 fios cada (V4) e um Ryzen 2950x, por isso recomendo o Ryzen para uso com SQ, que uso 24/7 há 3,5 anos.

0

ivan

Assinante, bbp_participant, comunidade, 236 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #245641

Com relação ao resfriamento, pela minha experiência, uma temperatura ambiente abaixo de 25C deve ser mais do que suficiente.

Idealmente, deveria ser uma sala (não aquecida) com janelas ou portas em lados diferentes para permitir um fluxo natural de ar.

No verão, na pior das hipóteses, a sala deve ter um ar condicionado. Somente se a temperatura na sala subir acima de 25C, então o resfriamento do sistema se torna um pouco mais problemático.

Estas condições são para o caso em que somente a unidade central está na sala com cabos longos para teclado/monitor que estão em outra sala ou com o TeamViewer. Na maioria dos casos, não se precisa de uma cadeira naquela sala porque ninguém trabalharia naquele computador.

Timisoara, Romênia
3900X 3,8 Ghz 12 núcleos, 64GB RAM DDR4 3000Mhz, Samsung 970 EVO Plus M.2 NVMe

0

simon972

Assinante, bbp_participante, comunidade, 10 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #245642

Obrigado por todas as respostas, pessoal - muito apreciado! Não deixarão de se referir a isto à medida que eu for configurada 🙂

0

ivan

Assinante, bbp_participant, comunidade, 236 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247603

para qualquer pessoa interessada em sistemas desktop, a AMD já possui o Ryzen 9 3950X 16 núcleos e lançará mais tarde o Threadripper de 3ª geração com 32 núcleos em um único processador. O recorde anterior era de 2990WX da 2ª geração.

https://www.engadget.com/2019/06/10/amd-16-core-ryzen-3950x/?guccounter=1&guce_referrer=aHR0cHM6Ly93d3cuZ29vZ2xlLmNvbS8&guce_referrer_sig=AQAAACa8Sb0t9BjT1Or7l5ZRs8ZTE4Pbr3f4_ZhyS3rYlRF0MWdKsr0Gk49aBGZ0F_Qt7qoFa1jytVnXQ-CpQ6v5IZnndVd6cY9G5Hm7t2FBhio7uAzcw795C0uHqqc1fKUESF9w15Ehnp3wdvFt5IGZP77j2lQ7GZLLyMjEgl0ntJ3W

https://wccftech.com/amd-ryzen-threadripper-3000-3rd-gen-zen-2-32-core-64-thread-cpu-spotted/

 

a principal diferença no Ryzen e Threadripper é o soquete, AM4 muito mais barato para o Ryzen e TR4 com placas-mãe muito mais caras para o threadripper

Timisoara, Romênia
3900X 3,8 Ghz 12 núcleos, 64GB RAM DDR4 3000Mhz, Samsung 970 EVO Plus M.2 NVMe

0

Gianfranco

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 114 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247611

a verdade é ..... você tem 16 núcleos e quer 32 ... você tem 32 núcleos e quer 64 ... e assim por diante ... os núcleos nunca são suficientes .... por exemplo, eu gostaria de centenas de núcleos,,,:)

até a minha 9ª geração i9 me parece lenta agora....

0

ivan

Assinante, bbp_participant, comunidade, 236 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247636

O 8 núcleo Intel 9900K com seus 20.000 pontos de referência em geral é muito decente, dado um orçamento "caseiro" realista. Poucos e muito mais caros processadores são melhores.

 

Para aqueles com sistemas muito mais antigos/baixos, eu recomendaria um Ryzen 7 3800X de 8 núcleos da última 3ª geração com 24.500 pontos e um preço de 400 euros.

ou...para aqueles com um pouco mais de orçamento, os 12 núcleos Ryzen 9 3900X com 31.800 pontos e um preço aproximado de 570 euros

as placas-mãe da AM4 são baratas

 

Timisoara, Romênia
3900X 3,8 Ghz 12 núcleos, 64GB RAM DDR4 3000Mhz, Samsung 970 EVO Plus M.2 NVMe

0

ivan

Assinante, bbp_participant, comunidade, 236 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247685

se o calor gerado é um problema, há outra abordagem para resolver este

há placas-mãe com wifi a bordo e há também plugues de encaixe para HDMI. Desta forma, pode-se montar uma mesa de trabalho e colocá-la em qualquer lugar fora de casa apenas com o cabo de alimentação ligado ao chassi. Não, cabo ethernet, nenhum monitor, nenhum teclado ou mouse. Ele pode ser acessado remotamente e uma vez gerado o lote final de estratégias, estas podem ser transferidas para um laptop para a seleção final.

Timisoara, Romênia
3900X 3,8 Ghz 12 núcleos, 64GB RAM DDR4 3000Mhz, Samsung 970 EVO Plus M.2 NVMe

0

Visualizando 14 respostas - 1 até 14 (de um total de 14)