Resposta

Problema de ausência de pips

10 respostas

SimonO

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 10 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274343

Olá

Tentei criar uma estratégia que comprasse em cada barra se a abertura atual estivesse a n pips de distância das ordens abertas anteriores. No entanto, meu modelo não está funcionando como pretendido, pois acredito que haja algum problema com o cálculo do preço da ordem aberta.
Estou adicionando todas as fotos e o modelo de estratégia.
Qualquer ajuda seria muito apreciada.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

SimonO

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 10 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274344

Acredito que ele só verifica o preço de abertura da primeira ordem, portanto, quando o preço está fora do valor de n-pip, ele não verifica a distância das outras ordens.

0

SimonO

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 10 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274384

Qualquer ajuda seria muito apreciada.

0

Comerciante de abelhas

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 44 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274387

Hi,

Estou tentando entender o que você está tentando fazer aqui:

<span style="”color:" #404048; font-family: ‘open sans’, -apple-system, blinkmacsystemfont, ‘segoe ui’, roboto, helvetica, arial, sans-serif; font-size: 15px;”>A menos que eu esteja enganado, você pode abrir o openorderprice dessa forma, pois deseja usar o preço da ordem aberta anterior.</span>

Por que você não a coloca como uma ordem STOP e define seu preço de abertura como Open[0]+X pips?

0

SimonO

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 10 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274395

Não entendi bem o que você quis dizer. Estou abrindo várias ordens de mercado, mas uma nova ordem de mercado só deve ser aberta se estiver a n-pips de distância das ordens de mercado. Sinceramente, isso deve ser simples em princípio, mas não sei por que não funciona. Como eu disse, pode ser porque ele não identifica TODAS as posições abertas, apenas a primeira... Mas não sei como corrigir isso.

0

Comerciante de abelhas

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 44 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274396

O que você está tentando fazer é muito complexo para o Algo Wizard. Talvez você possa desenvolver uma extensão em Java.

0

SimonO

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 10 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274397

Sinceramente, não acredito que seja muito complicado, pois ele literalmente só precisa verificar se há alguma posição próxima. Basicamente, ele só precisa identificar ordens diferentes, o que acho que está dentro dos recursos do algowizard. Em princípio, a maneira como coloquei o problema deveria funcionar, e é por isso que estou pedindo ajuda, pois não funciona.

0

SimonO

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 10 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274432

Ok, desta vez eu basicamente copiei como o fxDreema faz essa função de não ter posições próximas, mas é claro que ainda não funciona...

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274447

Olá,
Você pode anexar sua versão mais recente, eu verificarei e tentarei modificar

0

SimonO

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 10 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274461

Olá,

Obrigado por sua resposta.

Adicionei meu exemplo fictício. Fiz isso de modo que ele possa identificar pelo menos a última ordem, mas não consigo identificar TODAS as ordens de uma vez. Além disso, tenho problemas com a condição positions<maxPositions. O EA está inserindo mais posições do que o permitido, mas não sei qual é o problema.

 

Obrigado por sua ajuda.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274618

Olá,
isso pode fazer o que você deseja. Confira o exemplo modificado em anexo

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)