Resposta

Tamanho e valor da tubulação para criptografia

21 respostas

CooleRnax

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241918

Não entendo o tamanho e a configuração do valor do tick.

Favor fornecer o exemplo para BTCUSD e ETHBTC.

Se as configurações estiverem erradas, como isso pode afetar o processo de geração de estratégias?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241926

Quando seu conjunto estiver incorretamente ajustado, ele lhe dará números enganosos. Qual é o seu corretor para BTCUSD e ETHBTC?

0

CooleRnax

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241931

MultiCharts - Bitfinex

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241971

Parece que eles não têm nenhuma especificação de instrumento listada. Você pode entrar em contato com eles e perguntar sobre as flutuações de preço mínimo e o valor do mesmo

0

CooleRnax

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242172

o tamanho do tick é o tamanho mínimo do pedido?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242197

O tamanho do tick representa a flutuação mínima de preço de um mercado. Por exemplo, o tamanho do tick para o mercado de ações geralmente é de 0,01 (1 centavo).

O tamanho mínimo do pedido é diferente. Você pode negociar por exemplo 1 ou 10 contratos futuros, 0,1 ou 3,8 lotes de EURUSD, o que representa certa quantia de um ativo negociado. Você precisa entender corretamente a especificação do instrumento antes de negociá-lo.

0

CooleRnax

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242209

Parece que eu pensava que o degrau da tubulação é do tamanho da tubulação.

Agora eu não entendo o que é passo de pip e como o valor do pip é calculado.

Por isso, solicitei as informações da troca e recebi uma resposta:

Usamos 5 dígitos significativos de precisão em toda a plataforma.

Portanto, se o preço BTC for superior a 10000 USD, então o tamanho do tick é 1. Entretanto, se o preço for inferior a 10000, o tamanho do tick, o passo e o valor mudariam de acordo.

Para ETHBTC a precisão é a mesma 5 dígitos significativos com 0,000001 minutos de movimento.

 

0

CooleRnax

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242227

Depois de algumas pesquisas, eu acabei por fazer:

Eu estou correto?

 

BTCUSD: (usado 0,1 ao invés de 1 para melhores resultados históricos)

tamanho: 0,1

etapa: 0,01

valor 0,1

 

ETHUSD:

tamanho: 0,01

etapa: 0,001

valor 0,01

 

ETHBTC:

tamanho: 0.000001

etapa: 1e-7

valor 0,01

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242234

receio que você precise encontrá-lo por si mesmo...não há ninguém fazendo isso...o cripto comercial de EAs da SQ não faz sentido para mim

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

bentra

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 22 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242241

receio que você precise encontrá-lo por si mesmo...não há ninguém fazendo isso...o cripto comercial de EAs da SQ não faz sentido para mim

Por que isso não faz sentido para você? O que há de errado com o comércio de criptografia com a EA?

Que todos os seus ajustes sejam soltos.


https://www.darwinex.com/darwin/SUG.4.2/

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242242

falta de dados

Corretores - apenas lado longo, swaps, margens, spreads

sem consistência no mercado

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

CooleRnax

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242254

O tamanho do tick representa a flutuação mínima de preço de um mercado. Por exemplo, o tamanho do tick para o mercado de ações geralmente é de 0,01 (1 centavo). O tamanho mínimo do pedido é diferente. Você pode negociar por exemplo 1 ou 10 contratos futuros, 0,1 ou 3,8 lotes de EURUSD, o que representa certa quantia de um ativo negociado. Você precisa entender corretamente a especificação do instrumento antes de negociá-lo.

Parece que na verdade eu estava correto:

A etapa de seleção é o mínimo movimento de mercado. (não o tamanho do carrapato)

E Tamanho do carrapato = Passo do carrapato * 10

Favor confirmar

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242318

O "Pip step" é usado principalmente com os mercados forex com alguns corretores, onde cada pip é ainda dividido em 10 pontos. As chamadas "corretoras de 5 dígitos

No mercado de futuros/estoque, o tick é realmente a mudança mínima de preço possível. O mesmo se aplica aos futuros do BTC, por exemplo, negociados na CME

Mas não tenho certeza sobre os mercados criptográficos

0

CooleRnax

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242325

Aqui está a atualização:

Parece correto?

 

BTCUSD: (usado 0,1 ao invés de 1 para melhores resultados históricos)

tamanho: 1

etapa: 0,1

valor 0,1

 

ETHUSD:

tamanho: 0,1

etapa: 0,01

valor 0,01

 

ETHBTC:

tamanho: 0,00001

etapa: 0.000001

valor 0,01

1

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267245

Você já conseguiu ajuda com isso?
Acho surpreendente que haja muito pouca discussão ou ajuda com as estratégias Crypto.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267246

Para mim, toda a criptografia é uma montanha-russa e, em sua maioria, "cara"... não é fácil encontrar algumas estratégias úteis que sejam lucrativas no longo prazo e que tenham alguma vantagem

O segundo problema é simples: onde obter dados confiáveis e qual corretor usar?

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 21)

1 2