Resposta

Tamanho e valor da tubulação para criptografia

21 respostas

CooleRnax

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #241918

Não entendo o tamanho e a configuração do valor do tick.

Favor fornecer o exemplo para BTCUSD e ETHBTC.

Se as configurações estiverem erradas, como isso pode afetar o processo de geração de estratégias?

0

Richard Brennan

Cliente, bbp_participante, comunidade, 25 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267250

Concordo com K.

Seria ótimo se o Strategy Quant criasse uma tabela de conversões que fosse atualizada periodicamente.

Eu uso a Pepperstone e também a Dukascopy para meus testes e tive que fazer um trabalho bastante frustrante para personalizar as configurações para negociar CFDs e Crypto CFDs que, em muitos casos, são diferentes da Dukascopy, assim como o deslocamento UTC. Seria ótimo se houvesse um recurso central neste fórum ou, alternativamente, um script desenvolvido pela SQX para MT4/MT5, Tradestation e Multicharts que pudesse interrogar os dados dos corretores para obter as configurações diretamente, a fim de evitar a possibilidade de erro do usuário na aplicação.

 

 

Rico B

0

Jason

Cliente, bbp_participant, sq-ultimate, 69 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267251

Você conseguiu ajuda com isso? Acho surpreendente o fato de haver muito pouca discussão ou ajuda com estratégias de criptografia.

 

Lembro-me de ter tido dificuldades para definir o tamanho do Pip/Tick do instrumento, o tamanho da etapa e o valor quando comecei a usar o SQX. Não encontrei quase nenhuma informação sobre isso na documentação.

Embora seja válido dizer que você precisa encontrar os valores por conta própria, esse não foi o problema para mim. Eu estava tentando descobrir como o SQX exigia que as entradas fossem definidas e como ele calculava os spreads corretos etc.

Para algo que tem um impacto tão grande sobre os resultados, ele deve ser definido com os detalhes adequados. Na verdade, uma pequena nota poderia ser colocada na própria janela de configuração do instrumento.

0

PDI

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 17 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #280117

Também estou procurando atualizações para esse tópico. Ainda não encontrei nada. Estou usando o IC-Markets e o MT5. Não consigo encontrar as configurações de instrumento corretas para o US500. Qualquer ajuda é bem-vinda.

Obrigado,

Patrick

0

Gin

Subscriber, bbp_participant, 95 replies.

Perfil da visita

2 meses atrás #285269

100% same

0

halvardu

Subscriber, bbp_participant, community, customer, 24 replies.

Perfil da visita

2 meses atrás #285272

I asked Gemini for the settings and got this answer:
<p data-sourcepos="”3:1-3:97″">For ETHUSD, the calculations for pip/tick size, point value in $, and pip/tick step are identical to ETHUSDT, with the exception of the quoted currency.</p>
<p data-sourcepos="”5:1-5:18″">Pip/Tick Size:</p>

<ul data-sourcepos=”7:1-8:0″>
<li data-sourcepos=”7:1-8:0″>Pip size: 0.0001

<p data-sourcepos="”9:1-9:21″">Point Value in $:</p>

<ul data-sourcepos=”11:1-12:0″>
<li data-sourcepos=”11:1-12:0″>Point value: 1 ETH * $0.0001 = $0.0001

<p data-sourcepos="”13:1-13:18″">Pip/Tick Step:</p>

<ul data-sourcepos=”15:1-16:0″>
<li data-sourcepos=”15:1-16:0″>Pip/tick step: $0.0001

0

halvardu

Subscriber, bbp_participant, community, customer, 24 replies.

Perfil da visita

2 meses atrás #285273

For ETHUSD, the calculations for pip/tick size, point value in $, and pip/tick step are identical to ETHUSDT, with the exception of the quoted currency.

Pip/Tick Size:

Pip size: 0.0001
Point Value in $:

Point value: 1 ETH * $0.0001 = $0.0001
Pip/Tick Step:

Pip/tick step: $0.0001

0

Visualizando 6 respostas - 16 até 21 (de um total de 21)

1 2