Resposta

Por que meu SL atualizado está saltando para cima e para baixo?

2 respostas

Csaba

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 110 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267481

Olá

Eu tentei fazer um EA muito simples. A teoria seria como esta:

- abrir 2 x comércios longos com o mesmo tamanho de lote, se a CCI cruzar acima de -100
- ambas as posições têm o mesmo SL em pips
- 1 posição tem distância TP igual ao SL, então 1 posição será fechada e eu deixo correr a 2ª posição e aqui o stop loss já está em BE

- se a 2ª posição for a meu favor e:

-se o preço subir 2 x a faixa SL, eu defino o SL em 1 x a faixa SL
-se o preço subir 3 x a faixa SL, eu defino o SL em 2 x a faixa SL
- e assim por diante

Mas meu SL atualizado está saltando para cima e para baixo, porque todo o EA usa "TICK". Mas eu queria que o SL movido fosse "colado" ao novo nível superior e que não voltasse a descer... Como eu poderia resolvê-lo?

Brg, Csaba

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267551

Olá,

você precisa salvar o novo preço do SL em uma variável. Então você precisa usar o Máximo função como parâmetro para a Parada de perda programada para que o preço máximo (valor armazenado ou preço recém-calculado) seja utilizado para definir o SL. Desta forma, o stop-loss só se moverá para preços mais altos e não para preços mais baixos. Informe-me se alguma ajuda for necessária

0

Csaba

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 110 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267734

Olá Tomás

Pfff.... Muito obrigado, mas eu sou muito "jovem" para isto :)) Acho que, por "salvar para uma nova variável" e assim por diante, eu deveria escrever o código manualmente, não?
Se assim for, então ficarei preso aqui, porque não tenho a menor idéia de como fazer isso...

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)