Resposta

Algum projeto (fluxo de trabalho) que você queira que eu execute ?

5 respostas

Lucas Tetsuya Kuwae

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 7 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259530

Olá a todos,

Eu tenho SQ no mês passado e tenho PC que pode funcionar 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Há alguém que queira que eu execute um projeto (fluxo de trabalho) e compartilhe o resultado?

Basta me enviar o modelo, dizer quais dados eu preciso baixar e depois enviar de volta o resultado.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259539

você pode se juntar a nós no canal da cooperativa - https://discord.gg/C7HzDyv

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Lucas Tetsuya Kuwae

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 7 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259627

Obrigado  para o link!

0

Emmanuel2

Cliente, bbp_participante, sq-ultimate, 16 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259894

Boa idéia!

Eu preencho o formulário!

 

0

jmhenry

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 1 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266915

Olá hankeys! Posso me juntar também ao canal da cooperativa? O link está expirado

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267121

você pode se juntar ao canal de discórdia SQX, onde as salas de reunião também são - https://discord.gg/eTRTHERx3e

A nova galinheiro começará logo após o lançamento do build 130

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)