Resposta

Recomendação do corretor

2 respostas

Darwinz A

Assinante, bbp_participante, 8 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #258577

Hi,

Sou novo na SQX e tenho tido alguma dificuldade em replicar os resultados para o futuro na Tradestation 10.

Como tal, vou me concentrar no MT4 - alguém pode por favor recomendar um corretor que seja decente para comissões/spreads, que possa oferecer uma variedade de instrumentos sobre o MT4 e que trabalhe bem com estratégias SQX correspondentes.

 

Obrigado

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #258606

os pares de divisas são em sua maioria os mesmos através de todas as plataformas de corretagem - sim, você poderia ter melhor corretor com spreads mais baixos nos pares de divisas, etc. mas, por outro lado, ele o roubará em deslizamentos ou swaps

você precisa fazer sua própria pesquisa, nós não sabemos se você quer negociar em EUR, USD, ou de onde você é - você está por trás da regulamentação da ESMA, ou não?

acho que esse corretor muito bom é, por exemplo, o IC Markets

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Darwinz A

Assinante, bbp_participante, 8 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #258611

<p style="”text-align:" left;”>Obrigado. Eu estou no Reino Unido... 
 

Icmarkets soa bem.

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)