Licença de reinicialização
16 respostas
Csaba
6 anos atrás #258574
Olá!
Eu reinstalei meu Windows e queria reinicializar a licença.
Embora eu tenha feito isso há muito tempo, não pude reiniciar, porque recebi o relatório de erro, que muitas tentativas.... Estranho.
Seria possível (digamos) limitar as tentativas de reinicialização / ano?
Digamos que todos teriam a oportunidade de reinicializar sua licença 10x em um ano (e depois disso apenas os administradores...)
Com os melhores cumprimentos
Csaba
0
tomas262
6 anos atrás #258805
Hi,
não é um problema, restabeleci suas licenças agora. Há um limite do número total de reinicializações que podem ser feitas. Se você atingir o limite, você pode me avisar a qualquer momento, eu farei um reset para você.
0
Fabian Grabner
3 anos atrás #281724
Eu tenho o mesmo tópico, por favor, reinicialize também minha licença!
0
tomas262
3 anos atrás #281728
Fabian, você tem uma licença totalmente válida? Você pode me enviar uma mensagem particular, eu vou reiniciar para você.
0
Andres Leal
3 anos atrás #281754
Olá!! Quero comprar um novo computador e instalar o SQX novamente neste novo computador; posso transferir minha licença atual para meu novo computador? É sobre isso que se trata a reinicialização da licença? Quantas vezes eu posso fazer isso?
0
tomas262
3 anos atrás #281822
Andreas, eu reajustei sua licença. Agora você pode transferir a licença conforme necessário.
1
Andres Leal
3 anos atrás #281835
Muito obrigado, Tomás. Eu lhe peço uma segunda licença gratuita para poder instalá-la em um servidor dedicado... é possível?
0
tiigre79
3 anos atrás #283029
Por favor, reinicie minha licença.
0
aass
2 anos atrás #284275
Você poderia reiniciar minha licença?
0
francisco jimenez fernandez
1 ano atrás #288170
ele se preocupou com o número de restablecimientos de licencia porque estava trocando de vps mas buenos es decir de mas calidad y luego me he comprado un sobremesa.
e agora estou comprando um sobremesa mais potente e tenho que voltar a restaurá-lo e já perdi o número de restauradores
como posso conseguir colocar meu sqx em meu ordenador novo
porque agora também é como se você não tivesse licença e não precisasse ser assim, pois é preciso dar mais opções
porque o pessoal está cada vez melhor e é necessário restabelecer a licença em computadores de maior qualidade
0
tomas262
1 ano atrás #288247
Não há problema, ele restabeleceu sua licença.
0
vincenzo
1 ano atrás #288332
Ciao, não preciso mais acessar a minha licença, apenas para fazer acréscimos em meu PC.
Posso ajudar?
0
tomas262
1 ano atrás #288335
Ciao Vincenzo, eu reimprimi sua licença
0
Xavier Marti Ferran
1 ano atrás #289227
Olá, bons dias!
Ele perdeu o reset da licença e está testando os melhores servidores
Você poderia restaurá-lo?
Obrigado!
0
tomas262
1 ano atrás #289374
Ok, ya está hecho
0
Ladislav Tamasi
11 meses atrás #291603
<span class="Y2IQFc" lang="en">Olá, tenho um PC e um laptop novos e gostaria de reiniciar a licença, por favor. Tenho 2 licenças que precisaria reiniciar. Obrigado pela atenção</span>
0