Resposta

Tamanho da amostra

1 resposta

Enric

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 114 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #233677

Hi,

Gostaria de saber quanto tempo deve durar o período para testar uma nova estratégia IS+OOS.

É claro que, para ter relevância estatística, o período de teste deve ser longo o suficiente.

Mas, por outro lado, tendo dados históricos sobre Forex desde 2003, não acho que seja muito inteligente usar dados tão antigos porque o mercado provavelmente terá sofrido várias mudanças. Quero dizer, quem se importa em encontrar uma estratégia excelente em 2006, provavelmente essa estratégia será rejeitada em 2016. Então, por que eu deveria procurar uma estratégia negociável usando dados históricos de 2006?

KR

Enric

0

Ryan

Cliente, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #233687

Encontrar uma estratégia que tenha se saído bem ao longo dos anos (mais de 10 anos) é o melhor, na minha opinião. Meu ponto de vista é que, se ela se saiu bem por 10 anos, por que fracassaria quando eu a iniciasse?

Depois de encontrar um que tenha uma boa curva de patrimônio líquido de 10 anos, eu o submeto a uma série de testes. Normalmente, ela falha, portanto, levará algum tempo para encontrar uma boa.

Ryan Guderian

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)