Resposta

STOP ORDER não colocado corretamente

4 respostas

Csaba

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 110 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261891

Olá

Esta é uma estratégia muito simples. A ordem pendente DEVE SER colocado na mesma distância do CLOSE.
Mas se eu verificar isso no MT4 e medir as distâncias, elas serão diferentes.

É possível que seja necessário CLOSE + (para compra) e OPEN - (para venda)? Porque normalmente deveria ser CLOSE + e CLOSE -

Eu sei que o código mostra que ele é colocado a partir do CLOSE, mas o teste não mostra o mesmo. E se eu usar HIGH ou LOW, é a mesma coisa.

E mais uma coisa: as ordens pendentes não serão substituídas a cada candle e acho que as ordens devem ser substituídas de acordo com os valores reais...

Obrigado por sua ajuda.

Com os melhores cumprimentos
Csaba

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261898

Como o stop de compra e venda pode estar na mesma distância, se a lógica é a seguinte

(Close(Gráfico principal)[1] + (1,30 * BB Width Ratio(Gráfico principal,57, 2,6, PRICE_CLOSE)[1]) Stop;

e você não está abrindo a venda e a compra ao mesmo tempo - a diferença é óbvia, por causa disso (1,30 * BB Width Ratio(Main chart,57, 2,6, PRICE_CLOSE)[1]), o valor será "sempre" diferente

Você definiu Substituição de ordens pendentes: permitido; portanto, a cada fechamento de vela, a ordem pendente deve ser movida pelas condições atuais

 

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Csaba

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 110 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261919

Ohhh, como posso ser tão estúpido....Pff... Obrigado, Hankey!
Você está certo de que as distâncias não serão as mesmas, porque os dois pedidos não serão feitos ao mesmo tempo.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261920

com certeza, e a diferença de preço será diferente para cada candle, porque você está usando o indicador BB WIDTH

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Csaba

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 110 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261927

Sim... E acho que, em geral, é bom usar algum indicador de volatilidade para ordens stop. Como BBWIDTH ou BBRANGE. Porque, se a volatilidade diminuir, as ordens de parada ficarão "mais próximas" e, assim, teremos mais chances de ter um desempenho melhor em um rompimento.

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)