definir SL e TP

5 respostas

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260190

Quero criar um EA que defina o SL e o TP somente quando eu abrir minha negociação manual

Abrirei manualmente minha negociação (sem SL e TP) e quero definir imediatamente pelo EA o SL como o menor (5) para COMPRA e o maior (5) para venda e o TP como 1:1.

Isso é possível com o AW?

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260207

Hi,

você deve ser capaz de fazer isso usando a função integrada "Set stop loss" e "Set profit target". O parâmetro do número mágico precisa ser definido como 0.

Informe-me se houver algum problema com isso

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260216

Tentei, mas recebo um erro quando quero salvar o código MQL4

Ocorreu um erro ao gerar o código-fonte XML da estratégia.
Exc. Ao chamar a macro "printBlock", o parâmetro obrigatório "block" (parâmetro #1) foi especificado, mas tinha valor nulo/ausente.

—-
Dica: se a expressão do valor do parâmetro no lado do chamador for legalmente nula/ausente, talvez você queira especificar um valor padrão para ele com o operador "!", como paramValue!defaultValue.
—-

—-
Rastreamento de pilha FTL ("~" significa relacionado a aninhamento):
- Falha em: #macro printBlock block shift="0″ [no template "MetaTrader4/mt4Blocks.inc" na macro "printBlock" na linha 208, coluna 1]
- Alcançado por meio de: @printBlock signal?children[0] [no modelo "MetaTrader4/mt4Blocks.inc" na macro "printRule" na linha 139, coluna 46]
~ Alcançado por meio de: #nested [no modelo "MetaTrader4/Functions.inc" na macro "replaceBr" na linha 4, coluna 18]
~ Alcançado por meio de: @replaceBr [no modelo "MetaTrader4/mt4Blocks.inc" na macro "printRule" na linha 74, coluna 1]
- Alcançado por meio de: Regra @printRule [no modelo "MetaTrader4/mt4Blocks.inc" na macro "printRulesForEvent" na linha 63, coluna 1]
- Alcançado por meio de: @printRulesForEvent "OnBarUpdate" [no modelo "MetaTrader4\\Main.tpl" na linha 143, coluna 1]

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260217

A lógica deve ser simples - se ocorrer alguma negociação aberta e ela não tiver SL, defina o SL

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260222

Não há necessidade de usar o modelo padrão. Você pode simplesmente configurar 2 guias como no exemplo em anexo.

Use a variável "MagicNumber" como o parâmetro mágico. Ela é definida como 0

Agora ele retorna a fonte corretamente

Observação: Não vejo nenhum erro em sua configuração, por isso informei sua versão aos desenvolvedores para que verifiquem o motivo do problema com o código-fonte

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Conmariin

Assinante, bbp_participant, comunidade, cliente, 54 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261884

Sei que é um pouco tarde, mas talvez meu "Foxy S and R" gratuito seja o EA semiautomático com o qual você pode trabalhar?

https://www.rabenesche.de/home/expert-advisor-und-indikatoren/foxy-s-and-r

Automatisches Handeln mit Expert Advisor
https://www.rabenesche.de

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)