SOMENTE LEITURA

O fórum agora é um arquivo somente para leitura.

Para relatórios de bugs e perguntas sobre a plataforma → [email protected]

Nossa comunidade vive no Discord e no YouTube - junte-se a nós!

JUNTE-SE A NÓS EM Discórdia YouTube

SL 2BE e SL 2 BE Adicionar Pips

2 respostas

Dario

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 13 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #284748

Como você interpreta a função Move SL 2 BE nos building blocks ao definir um intervalo? A função determina quando mover o Stop Loss para o Ponto de Equilíbrio, mas, no curso, não há entendimento de como definir os parâmetros.

Para mover o SL para BE, eu PRECISO decidir QUANDO o SL deve ser movido, ou seja, quando o ganho comercial temporário (PnL) atingir um determinado nível. Então, se eu definir um intervalo de 20/30 pips com um passo de 1, o que isso significa?

Isso significa que, ao atingir um lucro entre 20/30 pips, com um teste para cada pip, o stop loss é movido para BE? E se eu definir um valor fixo, por exemplo, 2, o que isso significa?

O mesmo se aplica ao SL 2 BE Add Pips. Se eu escolher um intervalo, estou decidindo os pips a serem adicionados à BE ou estou decidindo quando o SL, ao atingir um determinado lucro, deve ser movido para a BE?

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

CRISTINA BENITEZ

Assinante, bbp_participante, sq-ultimate, 1 resposta.

Perfil da visita

7 meses atrás #292584

Gostaria de saber como configurar nos Building Blocks para que o Break Even seja ativado, por exemplo, quando o preço tiver se movido a uma distância igual ao dobro da distância entre o preço de entrada e o stop loss (ou seja, quando tiver se movido a mesma distância da entrada até o stop loss) ou quando tiver se movido X pips.

Também gostaria de saber como configurar o Trailing Stop para que ele seja ativado usando os mesmos parâmetros de distância da entrada, conforme mencionado acima, ou depois que o preço tiver se movido X pips.

Obrigado

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

7 meses atrás #292644

Christina,

Você pode modificar o bloco de construção para atender às suas necessidades e ativar “mover SL para BE” usando diferentes acionadores

Se precisar de um gerenciamento mais avançado, será necessário usar o módulo AlgoWIzard para configurar regras específicas

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)