Resposta

Os dados do SQ são muito diferentes dos dados do MT4 Strat tester?

9 respostas

Chris Roberts

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 7 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271155

Hi

No momento, estou brincando com o SQ para ver como tudo funciona. Estou muito confuso com os resultados da conta SQ vs MT4 FXCM. O SQ mostra várias negociações em meu intervalo de dados. A plataforma MT4 não negocia nada ou negocia muito pouco. Não tenho ideia do que estou fazendo de errado aqui.

 

A plataforma SQ está usando dados diretamente da dukascopy. Entendo que pode haver algum erro de correspondência, mas não tão extremo.

 

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271226

Olá,

não temos informações sobre a estratégia usada, os dados usados, a precisão do teste usado etc. É muito difícil ajudar

Sugiro que você comece por aqui https://strategyquant.com/doc/strategyquant/reliable-backtesting-in-metatrader/ Além disso, se for necessário testar a precisão dos ticks em sua estratégia, você pode verificar o seguinte https://strategyquant.com/doc/quantdatamanager/test-strategy-metatrader-4-tick-precision/

0

Chris Roberts

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 7 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271227

Hi,

 

Li todos os links e ainda estou com dificuldades.

 

A estratégia anexada no SQ afirma que ela fez 163 negociações. Quando a transfiro para o testador de estratégias FXCM mt4, ela faz 10. Estou tentando entender por que isso acontece?

 

Também preciso de ajuda na fase de criação de estratégias. Ele criou 10 estratégias em 12 horas. Isso é normal? Assisti a seus vídeos e configurei da mesma forma que eles. Só quero ter certeza de que está tudo bem?

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271229

10 estratégias em 12 horas é normal quando você tem todos os filtros do processo do construtor ativados. Mas também é possível fazer menos ou mais. Tudo depende de tantos fatores que é realmente imprevisível. Basta alterar os dados de mercado e você obterá uma estratégia muito mais rápida ou mais lenta

Quanto ao novo teste: é necessário garantir que você use a mesma precisão e os mesmos dados para o teste. Envie a estratégia para [email protected]Podemos verificar isso

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271230

Anexe aqui seu arquivo SQX, sem ele nada pode ser dito...

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Chris Roberts

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 7 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271235

Hmm, eu anexei os arquivos. Eles devem ter sido removidos.

 

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Chris Roberts

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 7 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271236

Não consigo carregar os arquivos. Não tenho certeza do que deu errado. Também tentei carregar um arquivo zip.

0

Chris Roberts

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 7 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271269

Ok, então continuei com meus testes e gerei mais de 2.000 estratégias que usaram o intervalo de anos 2010.01.01 - 2018.03.19

Agora estou realizando o segundo teste OOS, que está usando os anos 2003.5.5 - 2018.3.18

PF > 1.1

RR/DD > 4,5

Estou um pouco confuso com os resultados agora. Apenas 69 estratégias foram aprovadas nesse teste. Estou fazendo algo errado aqui? Não terei dados suficientes para prosseguir com os testes de estresse adicionais.

 

Obrigado de antemão.

 

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271270

por que usar OOS para 2018/3 e não apenas para 2009/12, quando eles foram gerados de 2010 a 2018/3

e encontrar uma estratégia robusta é algo como uma agulha no palheiro

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Chris Roberts

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 7 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271272

Não estou entendendo?

 

Nos vídeos de bônus, é mencionado que as estratégias precisam ser executadas em outro período.

 

Você pode explicar por que não devo usar essas datas?

Deixei o período de 2018 a 2021 livre por ser mais recente.

0

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)