Resposta

É possível fazer o download do SQ4 dukascopy em M1?

4 respostas

Christian Schranz

Subscriber, bbp_participant, community, 30 replies.

Perfil da visita

6 anos atrás #201690

É fantástico fazer o download do histórico de dados agora diretamente no SQ4(B7) sem uma ferramenta separada como o TickDowload.

O download do EURUSD, por exemplo, é muito rápido no modo de dados de ticks.

Então, quando não preciso dos detalhes dos dados de ticks, mas apenas do M1, como posso alterar as configurações no SQ4 para que eu possa baixar o histórico de dados no formato M1?

Ou, de acordo com minha suposição, o SQ4 usa a base de dados de ticks para transformar os dados durante o backtest em períodos de tempo maiores?

Atenciosamente, Chris

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #201707

Olá,

A versão beta atual sempre baixa dados de ticks. Poderemos adicionar a opção de baixar dados por minuto, por hora ou diários posteriormente, se for possível

0

mabi

Cliente, bbp_participant, comunidade, 261 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #201716

Não creio que isso seja possível, pois os dados baixados só estão disponíveis no formato tickdata, portanto, você ainda precisaria fazer o download. No entanto, o downloader do Tick realmente tem arquivos duplos. Primeiro, ele armazena os arquivos altamente compactados da Duka e, depois, quando os converte em 1 min, primeiro descompacta os arquivos de tique .bi5 e, em seguida, converte-os em outro formato de tickdata, a partir do qual os transforma em arquivos de 1 min, o que ocupará mais do que o dobro de espaço e tempo. O Tickstory converte diretamente dos arquivos .bi5 para arquivos de 1 minuto sem criar nenhum arquivo tick.cvs extra. Isso pode exigir um retrabalho do mecanismo de conversão para ser corrigido, suponho.

0

Christian Schranz

Subscriber, bbp_participant, community, 30 replies.

Perfil da visita

6 anos atrás #201999

Portanto, no meu entendimento, para corrigir esse problema rapidamente, é necessário adicionar o arquivo de download M1 TickData que usei no SQ3.8.2.

Assim, poderei fazer uma comparação mais fácil entre o SQ3 e o SQ4.

Atenciosamente, Chris

0

clonex / Ivan Hudec

Cliente, bbp_participant, comunidade, sq-ultimate, colaborador, autor, editor, 271 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #202000

No caso de dados de download "em construção" do sq4, precisamos de um conversor de fuso horário. Caso contrário, essa é uma ferramenta totalmente irrelevante no sq4

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)