SQX Desempenho em P/E de laptops principais
1 resposta
5 meses atrás #293107
Olá, estou com problemas de desempenho em meu novo laptop:
Novo laptopi7 12650H 16 GB de RAM - núcleos E/P
Selecione “High priority mode” (Modo de alta prioridade) = 30K benchmark / CPU temporária 95º (bom desempenho, mas temperatura muito alta)
Selecione “High priority mode” (Modo de alta prioridade) e Limit Max Power CPU 90% no Windows = 20K benchmark / CPU temporária 95º (desempenho reduzido, mas temperatura ainda muito alta)
Não selecionar “Modo de alta prioridade” = 3K de referência / temperatura da CPU 75º (baixo desempenho e baixa temperatura)
Laptop antigoi7 3600 12 GB de RAM
Não selecionar “Modo de alta prioridade” = 5K de referência / temperatura da CPU 75º
O principal problema é que a temperatura máxima atingida pela CPU do novo laptop é muito alta quando o SQX está sendo executado com bom desempenho no novo laptop com o “Modo de alta prioridade” necessário para os núcleos P/E.
Tentei outras configurações no novo laptop, como selecionar o número de núcleos, etc., mas qualquer configuração tem desempenho >10K, exceto o modo de alta prioridade, que cria o problema de temperatura da CPU.
A temperatura da CPU de 95º é muito arriscada e reduzirá sua vida útil; não é possível trabalhar por muitas horas nessas condições.
Por favor, você pode me ajudar a fornecer uma configuração de troca que tenha um bom desempenho do SQX sem os núcleos de alta temperatura? Ou é impossível executar o SQX nos novos núcleos Intel P/E com bom desempenho?
(SQX versão 143)
1
tomas262
5 meses atrás #293162
Olá,
Os sistemas de resfriamento de notebooks nem sempre são os melhores. Essa é uma falha do projeto. Não podemos fazer muito a respeito disso. Realmente recomendamos o uso de um sistema projetado para funcionar com potência máxima por um longo período.
0
Visualizando 1 resposta (de um total de 1)