SQX para MTX

3 respostas

Enrique

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 5 respostas.

Perfil da visita

10 meses atrás #282457

Olá!

Eu estava querendo sacar minha primeira estratégia vencedora sem sucesso, copiei / hago / modifico, trabalho de muitas horas e/ou dias completos, e sempre me deparo com o mesmo problema, Estratégias muito promissoras, estáveis e consistentes passaram por muitos testes de robustez ao passá-las para o metatrader, seja ele o 4 ou o 5, a estratégia é perdedora ao fazer o backtesting. Alguém poderia me ajudar, por favor.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

10 meses atrás #282460

Olá

Quais dados são utilizados para verificar a estratégia no MetaTrader? É necessário usar os mesmos dados. Veja isto https://strategyquant.com/doc/quantdatamanager/test-strategy-metatrader-4-tick-precision/

0

Enrique

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 5 respostas.

Perfil da visita

10 meses atrás #282494

Gracias por la ayuda Tomas, hize todo, pero ahora tengo el error 131 y no puedo solucionarlo. Ley el script y tampoco se puede, también hize cuenta demo en Dukascopy, sin resultados. Observei que quando leio o arquivo properties de mt4 o ativo se altera apenas sem saber por quê. Junto estão imagens de todo o processo.

Estou usando o bot compartilhado aqui:
https://strategyquant.com/shared/strategyquant-nq-bot/

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Enrique

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 5 respostas.

Perfil da visita

9 meses atrás #282903

Preciso de ajuda, por favor, para resolver o mistério de que, com exatamente os mesmos dados, os resultados entre uma estratégia selecionada e filtrada no SQX são diferentes do 100% no metatrader. É muito desesperador ver como, depois de muitas semanas de estudo e dedicação à criação e filtragem de estratégias no SQX, com seus correspondentes dias completos com a CPU, todos os 99% não conseguiram chegar a uma estratégia que tenha um fator de benefício de 1,1.

Apenas indique o caminho de alguém que tenha resultados parecidos com os do 80% SQX a MTX, e qual é o método, o trabalho não me assusta, não quero nada feito, apenas sinalizar o caminho. Este manual de 2018 apresenta erros.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)