Erro de SSL/TLS

12 respostas

Enric

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 114 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #256953

Hi,

Quando tento executar o SQX, recebo uma mensagem de erro. Ela diz que não é possível criar um canal seguro SSL/TLS ¿????

Não mudei nada e tenho trabalhado normalmente durante todos esses dias. O que é isso? Devo reinstalar? Eu tinha vários processos personalizados interessantes que não gostaria de perder

0

Enric

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 114 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #256955

Esqueci de anexar a mensagem de erro.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Enric

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 114 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #256959

Uma coisa que verifiquei agora é que, se eu executar o StrategyQuant_nocheck.exe, poderei executar o SQ; caso contrário, não poderei executar o programa devido ao erro

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #256961

Olá, Enric,

Se possível, execute o StrategyQuantX.exe para reproduzir o erro e verifique na pasta StrategyQuantX se o arquivo InstallatorLog.txt está presente. Se você o encontrar, anexe-o ou envie-o para [email protected] para que possamos verificar o que acontece com os desenvolvedores

0

Enric

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 114 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #256967

Enviarei um e-mail para o endereço de suporte: Não encontro nenhum arquivo chamado InstallatorLog.txt. Talvez você quisesse dizer install_log.dat?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #256972

Sim, esse mesmo. Obrigado e desculpe pela informação incorreta

0

AC1962

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 97 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #256997

Olá, Tomas

Fiz a reinicialização semanal do meu PC hoje e agora estou enfrentando exatamente o mesmo problema relatado por Enric, em ambos os meus PCs. Nunca tive esse problema antes. Veja em anexo a captura de tela da mensagem de erro e a cópia do arquivo install_log.dat. Favor informar como resolver o problema o mais rápido possível.

Obrigado

AC1962

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Niee

Assinante, bbp_participante, comunidade, 4 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257010

Também estou enfrentando o mesmo problema em meu computador.

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257028

Isso provavelmente foi causado por uma versão desatualizada do arquivo StrategyQuantX.exe. Faça o download da versão mais recente aqui: https://strategyquant.com/downloads/StrategyQuantX.exe

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Niee

Assinante, bbp_participante, comunidade, 4 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257030

Isso provavelmente foi causado por uma versão desatualizada do arquivo StrategyQuantX.exe. Faça o download da versão mais recente aqui: https://strategyquant.com/downloads/StrategyQuantX.exe

 

Esse novo arquivo está me dando 3 falsos positivos presumíveis no Virustotal. Seu tamanho também é cerca de 7 vezes maior do que o que está instalado atualmente no diretório sqx. Mas provavelmente não há problema.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257043

Esse é definitivamente um falso positivo.

No entanto, o tamanho do arquivo é o mesmo que estou verificando agora...

0

Enric

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 114 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257048

Acabei de verificar agora mesmo e está funcionando para mim! Obrigado pela atenção

0

AC1962

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 97 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257059

Excelente! Problema resolvido. Embora o novo arquivo .exe seja 7 vezes maior do que o arquivo .exe do Build 126 instalado anteriormente.

Obrigado

AC1962

0

Visualizando 12 respostas - 1 até 12 (de um total de 12)