SOMENTE LEITURA

O fórum agora é um arquivo somente para leitura.

Para relatórios de bugs e perguntas sobre a plataforma → [email protected]

Nossa comunidade vive no Discord e no YouTube - junte-se a nós!

JUNTE-SE A NÓS EM Discórdia YouTube

A estratégia produz muitas negociações fechadas na mesma barra

2 respostas

Hugo Daniel Pereira

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 3 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #290718

Hi,

Eu estava tentando criar uma estratégia Grid/Martingale usando o AlgoWizard, com base em um vídeo do YouTube que encontrei, e tudo parece logicamente correto, mas se eu executar o backtest rápido e observar os resultados, recebo o erro: "Strategy produces too many trades closing at the same bar" (A estratégia produz muitas negociações fechando na mesma barra).

De algumas outras discussões neste fórum:

A estratégia produz muitas negociações fechadas na mesma barra

– https://strategyquant.com/forum/topic/strategy-produces-too-many-trades-closing-on-the-same-bar/

Vi que é recomendável fazer pelo menos duas coisas diferentes:

- Use um período de tempo menor;

- Aumentar significativamente o SL / TP

Consegui testar vários períodos de tempo (M1, M5, M15, M30 e até H1), mas o problema continua ocorrendo em todos eles.

Infelizmente, não consegui encontrar a opção de alterar o comportamento de uma única barra nas configurações do AlgoWizard, no Editor ou no Retester, portanto, não sei como corrigir esse problema. Consegui limitar o número de negociações por dia, mas não a correção sugerida em um dos outros tíquetes.

Seria ótimo se o AlgoWizard tivesse algum tipo de mecanismo de correção automática, como os editores de código, porque tenho dificuldade para entender exatamente o que estou fazendo de errado aqui.

Alguém poderia me ajudar a corrigir essa estratégia?

Obrigado e cumprimentos,

Hugo

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #290727

Olá,

é apenas um aviso. Desde que você faça o backtest usando alta precisão, poderá considerar o backtest confiável, apesar do aviso

0

Hugo Daniel Pereira

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 3 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #290736

Hi,

Ok, obrigado! Nesse caso, continuarei testando essa estratégia e verei como ela se comporta em uma das minhas contas de demonstração.

Cumprimentos

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)