A estratégia requer X barras reservadas
6 respostas
Jamie
1 ano atrás #288774
Estou usando o SQX141 e estou enfrentando um problema em que crio um modelo de condições de entrada sma50 + condição aleatória, com saída após 5 barras. Quando uso o modelo no construtor, todas as estratégias são rejeitadas devido ao erro "A estratégia requer X barras reservadas". Tentei criar um novo modelo, remover blocos e garantir que o período do indicador global seja de 5 a 100. Tentei até mesmo em mercados diferentes, mas nada parece superar esse erro. Alguém pode me explicar o que é esse erro e sugerir algumas configurações que eu possa alterar para solucioná-lo?
0
tomas262
1 ano atrás #288779
Hi,
A solução pode ser simples. Basta navegar até Builder -> Opções de negociação e aumentar a quantidade de "Barras reservadas" para, digamos, 200 ou 300
0
Andy Fibe
1 ano atrás #288810
Só quero dizer obrigado. A solução foi realmente fácil)
0
Bradford McArthur
1 ano atrás #289075
Olá, estou enfrentando o mesmo problema. Ao definir o período do indicador global de 5 a 40 e, em seguida, definir as barras reservadas para um valor extremo de 500, continuo recebendo 10% de estratégias rejeitadas com "a estratégia requer x barras reservadas". Diminuir o indicador global ou aumentar x barras reservadas parece não ter impacto sobre a porcentagem cortada.
0
Andy Fibe
1 ano atrás #289172
Tente verificar quais estratégias são descartadas e se elas têm indicadores com um período longo. Às vezes, é útil definir explicitamente strategy.reserveBars no código.
0
justin jamali
1 ano atrás #289341
Estou obtendo drawdowns na casa dos mil e lucros na casa dos bilhões com os dados da TradeStation. Segui todas as instruções.
Também continuo tendo o problema das barras reservadas depois de configurá-las para 200-300.
1
Yaldabaoth
9 meses atrás #292165
Depois de muitas tentativas, finalmente consegui zerar as mensagens de “barra reservada” durante a geração da estratégia. Graças a múltiplas threads, consegui montar esta solução:
1) Defina lookback = 1080 para 1M. O comprimento/valor máximo da minha estratégia/indicadores é 200.
2) Exclua a primeira semana de dados para todos os testes, IS e OOS. Novamente, por 1 minuto.
Iniciei a geração há alguns minutos – 450 estratégias geradas, nenhuma rejeitada por ‘barra reservada’.
Obrigado a todos pelas ideias!
0
Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)