Resposta

StrategyQuant 3.8.2 - Projeto de modificação de código personalizado

32 respostas

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

6 anos atrás #201967

1TP9Visualização do projeto:
Como todos nós sabemos, o StrategyQuant é uma ótima ferramenta com enormes possibilidades e um excelente ambiente de desenvolvimento para os profissionais da área de finanças,
Tenho um enorme respeito e não posso agradecer o suficiente por um software como esse estar aberto para o usuário comum,
Você precisa entender que ferramentas como essa são criadas e vendidas para grupos fechados, que pagam grandes somas por coisas como essas,
Portanto, como programador e analista quantitativo, tenho muito respeito por Mark Fric e sua equipe por essa ferramenta e pela comunidade de analistas quantitativos que temos aqui no fórum oficial e no bate-papo da minha equipe Ryver
O comércio é um negócio muito solitário e é ótimo que tenhamos mais de 100 membros que estão compartilhando ideias e ajudando uns aos outros,
Sou uma pessoa que contribui muito com esta comunidade, como você já deve saber ou não,
Portanto, agora estou disposto a compartilhar meu trabalho e o código MQL4 aprimorado com base na última versão oficial do StrategyQuant versão 3.8.2,

O problema é que a equipe de desenvolvimento do SQ está muito ocupada trabalhando na nova versão do StrategyQuant 4,
muitas coisas e bugs foram deixados de fora e não foram atualizados, o que é perfeitamente compreensível de minha parte,
A nova versão do StrategyQuant 4 será ainda mais futurista e oferecerá muito mais recursos e um ambiente de trabalho mais profissional,
Portanto, como não há nenhum trabalho em andamento na versão atual do StrategyQuant 3.8.2, tive que assumir esse projeto sozinho,

Muitas coisas/bugs foram alterados/corrigidos, a segurança e o desempenho também foram bastante aprimorados. A seguir, apresentarei o changelog completo dos aprimoramentos e melhorias,
Esse registro de alterações será atualizado no tópico oficial que criei no fórum:
TÓPICO OFICIAL: https://strategyquant.com/forum/topic/strategyquant-3-8-2-custom-code-modification-project/
Lá, indicarei todo o progresso e publicarei as atualizações do código,
Toda vez que o código for alterado, notificarei sobre isso no tópico oficial relacionado a esse projeto,

Espera-se que esse projeto seja aprimorado por outros membros de nossa comunidade, mas precisará ser confirmado primeiro para que não haja erros e novos bugs com o passar do tempo,
Fique à vontade para compartilhar sugestões sobre melhorias e aprimoramentos adicionais deste projeto no tópico oficial do fórum dedicado a este projeto,

Participe também do nosso grupo de bate-papo da equipe Ryver escrevendo seu endereço de e-mail como resposta neste tópico:
SOLICITAÇÃO DE CONVITE DO RYVER: https://strategyquant.com/forum/topic/6754-official-community-team-chat-on-ryver-come-and-join-us-benefit-from-both-worlds
Junte-se a nós para tirar mais proveito do SQ e aprimorar sua experiência e habilidades de conhecimento!
seria legal ver você lá conosco também!

Com os melhores cumprimentos, Arik.

Fique à vontade para entrar em contato comigo:
RYVER - Sou muito ativo no Ryver, portanto não há necessidade de usar outras formas de entrar em contato comigo, mas você pode...
Fórum PM - https://strategyquant.com/forum/user/8752-karish/
E-mail - [email protected]

 

 

//== Versão 1.0 (Project oficialmente publicado e iniciado):

  • // Todas as estratégias com ordens (Limite/Parada/Mercado) com Win% abaixo de 50% apresentam bugs e não funcionam da mesma forma entre SQ e MT4. - (prove que estou errado)
    // Evite esse erro indo para ("Building strategies > Settings > Ranking options > Add a criteria of Win%<=50").
    //
    // O OrderClose foi modificado para fechar a ordem o mais rápido possível e não esperar até que o slippage seja menor do que o definido pelo parâmetro. - (para aqueles que negociam em uma corretora MarketMaker)
    //
    // Cada movimento de registro/erro está muito detalhado agora.
    //
    // Ao soltar o EA em um gráfico, ele não mostrará apenas quando e em qual par&TF o EA deve ser negociado,
    // mas mudará automaticamente para o par&TF correto por si só,
    // não há possibilidade de alterar o par&TF de volta por um acento ou mais, portanto, é seguro e não será negociado em um par&TF diferente por engano.
    //
    // Ao soltar o EA em um gráfico, ele mostrará um texto de aviso vermelho no gráfico se houver Barras <100 para botos de cálculo de indicadores e etc.
    //
    // O MagicNumber automático é definido para cada EA por padrão, não há necessidade de alterar cada EA manualmente ou verificar se há 2 ou mais EAs com o mesmo MagicNumber, há um MagicNumber exclusivo para cada EA com base no nome do arquivo ".str"...
    //
    // Cada ordem está enviando uma solicitação ao servidor do corretor antes da execução,
    // isso é feito para eliminar erros e falhas na ordem,
    // Além disso, cada pedido tentará novamente a solicitação até obter êxito,
    // - O OrderSend tentará 20 tentativas a cada 2 segundos e tentará novamente e mais uma vez (20 vezes porque queremos que o pedido ainda esteja a nosso favor),
    // - O OrderModify tentará 200 tentativas a cada 2 segundos e tentará mais uma vez e mais uma vez,
    // O OrderClose e o OrderDelete tentarão 200 tentativas a cada 2 segundos e tentarão mais uma vez e mais uma vez.
    //
    // Mostra o Spread quando o pedido foi aberto.
    //
    // O MaxSpread foi adicionado, agora você pode escolher sua limitação de spread, assim como a limitação de slippage,
    // Se o spread atual for maior que o MaxSpread, a ordem será atrasada e tentada novamente a cada 2 segundos até ser bem-sucedida.
    //
    // As ordens se tornaram muito mais seguras, cada ordem (MarketOrders/PendingOrders) vem com um SL/TP automático por obrigação.
    //
    // Garante que todas as ordens sejam fechadas no final do intervalo de tempo/sexta-feira/fim do dia.
    //
    // * e muitas outras coisas menores foram feitas, não consigo me lembrar de todas XD.

 

Faça o download aqui

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

6 anos atrás #201970

Esqueci de mencionar que você precisa soltar e substituir os arquivos antigos na pasta "StrategyQuant>code>". Aproveite e participe para que possamos melhorá-lo. Responda quais recursos e coisas você gostaria de adicionar e coisas assim... 🙂

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

6 anos atrás #202047

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

6 anos atrás #202049

Versão 1.2 (04.12.17):

* Adicionada a "Duração da execução da ordem em milissegundos", cada ordem agora mostrará quanto tempo levou para ser executada,
desde o momento em que foi solicitado ao servidor até o momento em que foi preenchido pelo servidor (em milissegundos).

* Alguns pequenos bugs foram corrigidos.

* A velocidade de desempenho foi aprimorada.

* Adicionados mais alguns detalhes de movimento de registro/erro.

DOWNLOAD

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

6 anos atrás #202052

Atualizado,

DOWNLOAD

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

6 anos atrás #202088

Versão 1.3 (05.12.17):
* O slippage é mostrado em cada pedido feito.
* Alguns pequenos bugs foram corrigidos.

DOWNLOAD

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

6 anos atrás #202093

Se o link acima não funcionar, use este link:
https://drive.google.com/file/d/1OXs_0sVqmTODK4Ecl0tl64F8LwcTGtZK/view

0

Fx Mena

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 23 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #202111

Olá, Sr. Karish, enviei uma mensagem privada para você

Tópico: O código do período de teste do MQ4 não funciona no EA com o SQ3! Preciso de melhorias, por favor.

 

NOTA:

O EA codificado com o StrategyQunat v3.x não pode ser carregado no Store Market no MQL5.com. Eles sugerem seguir regras que eu não tenho tempo nem vontade de entender.

 

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

6 anos atrás #202114

Ideia legal, vou adicioná-la ao código e reenviar o upload, pois é fácil. Além disso, um "bloqueio para um número de conta específico" será um bom recurso, que será criado mais tarde,

Alguém tem alguma sugestão mais interessante?

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

6 anos atrás #202125

Versão 1.4 (06.12.17):

* Um pequeno erro foi corrigido em relação ao sistema de gerenciamento de erros.

* Recurso "ExpirationDate" adicionado, permitindo que você defina uma data de validade/período de teste do EA,
Quando a data de expiração for atingida, o EA não funcionará e mostrará uma mensagem para entrar em contato com o proprietário do EA.

* Além do recurso "ExpirationDate", foi adicionado outro recurso chamado "LockToAccount",
Quando o recurso "LockToAccount" estiver definido como "True" e o número da conta desejada tiver sido definido no parâmetro "AccountNum",
O EA só funcionará para o número de conta selecionado, se o número de conta for diferente do número de conta definido no parâmetro,
o EA mostrará uma mensagem para entrar em contato com o proprietário do EA.

 

https://drive.google.com/file/d/14SJQGy0GrgEnQJqaOxV2rFu196Yp4rLv/view

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

6 anos atrás #202140

jmtc1230

Cliente, bbp_participante, comunidade, 19 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #202408

Karish - você é demais. Obrigado por sua contribuição para esta comunidade.

 

Josh

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

6 anos atrás #202410

Karish - você é demais. Obrigado por sua contribuição para esta comunidade. Josh

Divirta-se, amigo,

Encontrei um erro que mostra a derrapagem como um número de valor alto. Tentarei corrigi-lo, mas, fora isso, tudo funciona muito bem.

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

6 anos atrás #202447

Versão 1.5 (12.12.17):

* Foi corrigido o principal bug relacionado ao fechamento de negociações do dia anterior, negociação com intervalo de tempo e final do dia.

 * Os pedidos agora mostram o número de vezes que foram tentados novamente.

* Bug conhecido Slippage em pips quando as ordens estão mostrando suas mensagens de depuração. - (Apenas um bug visual)

—–

BAIXE AQUI:

https://drive.google.com/file/d/1nCCARRDilxGebIZtMsWhzhNdmdrlNKgp/view

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

6 anos atrás #202448

jmtc1230

Cliente, bbp_participante, comunidade, 19 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #202480

Karish, como faço para definir manualmente o número mágico se eu quiser?

0

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 32)

1 2 3