Resposta

UseAccountBalance (Money Management) funciona no SQX, mas não no Multicharts?

1 resposta

Chris

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 6 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271551

O suporte da SQX publicou recentemente um excelente tutorial "Como criar e fazer backtest de estratégias no MultiCharts". Seguindo esse tutorial, os tempos e o número de negociações executadas no SQX e no MC coincidem, o que é fantástico.

Mesmo assim, notei que a maioria das outras estatísticas estava errada. Depois de muita solução de problemas, o problema parece ser que o sinalizador "UseAccountBalance" na estratégia Multicharts exportada não funciona.

Em minha estratégia de teste, no SQX, configurei o Money Management como "Stock Size by Price" (Tamanho do estoque por preço) com Use Account Balance (Usar saldo da conta) definido como Off (Desativado) para que ele negocie somente até o valor de negociação especificado ($100.000 nesse caso). A captura de tela das minhas configurações está anexada.

Estou incluindo uma captura de tela das últimas negociações dos resultados da SQX. Você pode ver que ele negocia corretamente apenas até $100.000 (embora o saldo no final do período de backtest seja de cerca de $132.000).

No entanto, ao executar a mesma estratégia exportada para o Multicharts, embora os tempos de negociação sejam idênticos, a quantidade de cada negociação reflete o uso do saldo total da conta, e NÃO apenas o saldo inicial de $100K. Anexamos capturas de tela dos parâmetros do meu sinal Multicharts (mostrando mmUseAccountBalance se definido como False) e suas negociações (mostrando que ele está usando o saldo total da conta).

E isso, é claro, altera muito as estatísticas, quanto mais o tempo passa.

Alguma idéia de como fazer com que uma estratégia Multicharts exportada obedeça ao sinalizador UseAccountBalance? Desde já, obrigado.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

1

ILSEOK OH

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 6 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271654

InitialCapital = GetRTAccountEquity(GetAccountID());

 

 

 

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)