Usando o AlgoWizard para criar a estratégia de sinal Mark Multi Market Heatmap
1 resposta
Cdub
3 anos atrás #277187
Gostaria de criar uma estratégia que receba sinais de toda uma cesta de Forex.
Quero criar o modelo de modo que ele use a mesma condição em todos os subgráficos, mas o Algo Wizard só permite que eu coloque uma condição aleatória separada em cada subgráfico. Assim, acabei com 6 condições aleatórias separadas.
Criei alguns resultados iniciais que foram muito bons em toda a cesta de libras esterlinas, usando 5 subgráficos e selecionando apenas 2 condições para que, no final, correspondesse a todas elas. Mas é evidente que essa é uma maneira não ideal de lidar com isso.
Quero fazer experimentos com a mesma condição básica em todos os subgráficos, portanto, o ideal seria um modelo de condição única.
Há alguma maneira de fazer isso no AlgoWizard?
Obrigado,

tomas262
3 anos atrás #277459
Hi,
O que você deseja não pode ser feito agora. É necessário configurar os subgráficos manualmente, como você fez. No entanto, esse poderia ser um recurso interessante, portanto, você certamente pode adicionar uma solicitação para isso. Acredito que nossa equipe de desenvolvimento poderia pensar em uma saída prática... você pode adicionar uma nova solicitação de recurso usando este link https://roadmap.strategyquant.com/projects/sq4/tasks/new
Visualizando 1 resposta (de um total de 1)