Resposta

Usar o dimensionamento dinâmico de lotes no MT4 depois que a estratégia for gerada (% de saldo)

4 respostas

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260483

 

Hi,

(( Alguém pode me indicar o tutorial que aborda esse tópico? Isso deve me dar o que eu preciso))

Depois de criar minha estratégia no SQX usando lotes fixos, quero testá-la no MT4 com dimensionamento dinâmico de lotes.

Para fazer isso, entendo que devo fazer essa seleção quando gerar o código (veja o anexo)

No entanto, quando abro o EA no MT4 e modifico a porcentagem, não vejo nenhuma alteração nos tamanhos dos lotes.

Alguma ideia do motivo?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260484

De que tamanho de lote dinâmico você está falando?

A melhor maneira é testar novamente suas estratégias no SQX usando o MM que você deseja e exportar o código MQL com essa alteração, sem precisar modificar nada.

Para testar novamente as estratégias com configurações diferentes, você pode usar a tarefa "reteste automático" em projetos personalizados, onde também é possível alterar o MM usado

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

1

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260491

Obrigado por essa informação.

Tentarei o reteste automático para uma etapa final de um fluxo de trabalho de projeto personalizado.

Você sabe se há um vídeo/tutorial sobre exportação com alterações no código?

Especificamente, qual é o efeito esperado da alteração dessa opção antes de você usar o código gerado?

(veja a imagem em anexo)

Opções de exportação de código

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260524

Tentei configurar o gerenciamento de dinheiro para usar % de saldo, mas obtive os mesmos resultados como se eu tivesse escolhido o tamanho do lote de 0,1

Isso ocorre no SQX e quando exportado como MQL.

Há alguma ressalva quanto ao uso dessa configuração que eu precise conhecer?

 

0

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260525

Problema resolvido.

Na verdade, eu estava tentando arriscar % de patrimônio líquido (e não de saldo (má ideia)), e acontece que a maneira de fazer isso é "% de conta".

Mudei para isso e agora ele está dimensionando os lotes dinamicamente.

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)