Resposta

Versão 117 travada no retester

3 respostas

Ilya

Cliente, bbp_participante, comunidade, 105 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238164

Olá, estou tentando testar novamente cerca de 10.000 estratégias. Desde que fiz a atualização, meu retester funciona bem por cerca de 5 minutos e depois fica 50 vezes mais lento. Trava a cada 5 segundos, executa o teste e o MC MUITO mais lentamente do que nos primeiros 5 minutos, o processo "não está respondendo" a cada 3 segundos e leva uma eternidade para terminar. Tentei reiniciar e reinstalar. Nunca tive um computador tão lento e com tanto atraso e congelamento. Alguém mais teve uma experiência semelhante?

 

Ilya

0

maluco

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 4 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238167

Oi Ilya,

Tenho algo semelhante, testando novamente cerca de 15 mil estratégias.

Tentarei baixar novamente a versão SQ117 e tentarei novamente.

Qual é sua configuração de hardware e de sqx? (todos os núcleos/reservado 1 para GUI, aceleração de GPU desativada?)

 

0

Ilya

Cliente, bbp_participante, comunidade, 105 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238176

Oi Loonly.

 

Tenho 2 xeons de 8 núcleos (16 threads) cada um com 128 GB de RAM.

Sim, reservei um núcleo para a GUI e mantive a aceleração da GPU ativada (sinceramente, nem percebi essa configuração).

Tentarei desativá-lo agora e verei o que acontece.

 

Ilya

0

Ilya

Cliente, bbp_participante, comunidade, 105 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238181

O problema é que esqueci que toda vez que atualizamos para uma versão, todas as nossas configurações são redefinidas. A RAM alocada automaticamente não é suficiente para essa quantidade de novos testes. A alocação de 20 a 25 GB de RAM resolve o problema.

Obrigado por me fazer investigar as configurações do Loonly.

 

Abraço

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)