Resposta

Avaliação de WFM (do curso Algo)

5 respostas

Daniel

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 36 replies.

Perfil da visita

3 anos atrás #260374

Hi,

No momento, estou fazendo o curso Algo e assistindo ao capítulo 6.19 WFM - Avaliação.

Em minhas configurações, se eu escolher Avg Profit /day e WF Stability, sempre obtenho um resultado zero. A primeira foto é uma captura de tela do vídeo do Algo, a segunda foto são minhas configurações.

O que estou fazendo de errado?

Obrigado!

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

DP

0

Daniel

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 36 replies.

Perfil da visita

3 anos atrás #260384

Parece que meu Avg. Profit por dia com o WF Stability 5 é sempre zero...

DP

0

Oliver

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 121 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260386

Hmm

 

A estratégia é negociada todos os dias? Além disso, por que escolher o lucro médio por dia? Normalmente, você gostaria de ter algumas métricas para comparar

 

Se você publicar a estratégia, talvez isso nos ajude a entender por que você está obtendo esse resultado

0

Daniel

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 36 replies.

Perfil da visita

3 anos atrás #260388

Isso acontece com todas as estratégias e também se eu definir o Avg Profit per Year... apenas seguindo o curso em vídeo do Stategyquant, onde a recomendação é olhar para o Avg Profit per day... Lembro-me de que, no SQ3, analisamos o WF Net Profit.

Só queria saber por quê.

 

Aqui estão anexados os resultados do WF, talvez você possa tentar selecionar e exibir o Avg Profit por dia?

 

Obrigado

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

DP

0

Oliver

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 121 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260389

Sim, parece ser um bug na versão 128 mais recente. Talvez, se você tentar a versão do curso, ela possa funcionar.

Pessoalmente, não uso o wfm. Ao usar sua estratégia com outras estratégias, você obterá métricas melhores, desde que elas não estejam correlacionadas e que você use um bom gerenciamento de dinheiro.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260416

Olá,

Sim, esse é um problema conhecido que já foi resolvido na próxima atualização. Planejamos lançar a versão 129 esta semana

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)