Resposta

Gostaria de ver alguns resultados do strategyquant antes de comprá-lo, por favor?

9 respostas

Beerus

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #201040

Pesquisei no fórum e até mesmo em toda a Internet, mas é muito difícil encontrar pessoas que mostrem seus bons resultados com o strategyquant.

A Strategyquant está funcionando desde pelo menos 2012, estamos em 2017 agora, quase 2018.

Alguém pode me mostrar um portfólio do myfxbook feito com o strategyquant que tenha tido um bom desempenho por pelo menos dois anos?

Por que 2 anos? Porque eu já vi muitos portfólios neste fórum funcionando apenas por alguns meses e depois caindo.

Minha meta pessoal é ganhar pelo menos 5% por mês com o strategyquant. Se eu não conseguir fazer isso, será difícil ganhar a vida com o forex.

Eu já vi isso https://www.myfxbook.com/members/FXCMK/2-calm-lake-usdjpy/1559022

Mas se essa for a conta com melhor desempenho, não quero ver a cabeça da conta com desempenho médio.

Há muitos membros do fórum aqui, você pode me mostrar algum bom porfólio que tenha feito com o strategyquant?

Se ninguém conseguir mostrar bons resultados de portfólio, provavelmente será porque ninguém tem bons resultados de portfólio.

Espero que não me ache muito rude, mas é que não posso gastar mil dólares e nem saber se terei um retorno sobre o investimento.

Obrigado por sua atenção.

0

tníquel

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 488 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #201051

Sim, com a SQ você pode encontrar boas estratégias.

Mas é difícil encontrá-lo. Se você não tiver conhecimento sobre a geração automática de estratégias. Você pode

Encontre todas as informações neste fórum. Alguns webinars estão disponíveis. Tudo o que você precisa está neste fórum.

Mas você tem que trabalhar duro.

é não apenas um botão no SQ e você clica e fica rico em pouco tempo.

Se você quiser ganhar dinheiro em pouco tempo com menos esforço, o sq não é o caminho certo para você. Você precisa trabalhar duro.

Você pode comprar webinars e aprender em menos tempo.

Mas se você trabalhou duro e aprendeu muitas coisas sobre forex e geração automática de estratégias. E se

se você tiver um bom portfólio, poderá ser feliz.

O preço do produto é muito barato. Apenas 1.500 euros. Há muito trabalho na versão de estratégia quant. Você recebe todas as atualizações futuras gratuitamente. (Você pode procurar ofertas especiais desse produto).

Pesquisei no mercado por produtos semelhantes. Mas o strategyquant é o melhor no momento.

thomas

 

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

https://monitortool.jimdofree.com/

0

Beerus

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #201053

tnickel, vi suas postagens em todo o fórum, você usa o strategyquant desde pelo menos julho de 2012 e parece ser um grande estudioso do strategyquant. Portanto, se há uma pessoa aqui que pode compartilhar sua história de sucesso, essa pessoa deve ser você.

Poderia compartilhar sua história de sucesso comigo, por favor? Quanto % você ganha por mês em média? com quanto drawdown relativo? Eu vi sua captura de tela, expectativa de 1,94 em cada negociação e você fez 181 negociações, isso significa 351,14 euros ganhos graças à strategyquant? 351 euros ganhos em quantas vezes?

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

6 anos atrás #201056

Beerus, apelido legal, gosto de DragonBall :),

O que posso dizer sobre o SQ é que ele é uma plataforma para criar estratégias/portfólios de forma muito mais conveniente (*se você souber o que está fazendo). De qualquer forma, é muito mais rápido e, em geral, melhor do que codificá-los você mesmo e usar apenas o MT4 como ferramenta de desenvolvimento,

 

É lucrativo? devo dizer que sim, mas depende de seu fluxo de trabalho com ele (com base em tentativa e erro),

Eu uso o SQ há anos e tenho muita experiência com a plataforma e com tudo o que ela tem a oferecer,

Existem alguns produtos como esse na rede, mas a SQ parece ser o melhor #1 de acordo com minha experiência e meu ponto de vista,

 

Experimente a versão de teste por 14 dias primeiro, participe do nosso grupo de bate-papo do Ryver, onde você pode conversar em tempo real com 115 membros (corretamente) e usuários ativos do SQ. Envie-me uma MP com seu e-mail e eu o convidarei.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #201060

Olá,

Alguns dizem que ganhar dinheiro negociando é o mais difícil que você jamais ganhará, e eu concordo com eles. Três passos à frente, dois passos atrás quando tudo dá certo 🙂

Se você busca uma renda estável com as negociações, realmente precisará dominar o processo de diversificação de riscos. Ainda não conheci um operador que tenha todos os meses positivos por um número razoável de meses, mas existem alguns (consulte a série de livros Market Wizards)

Aqui está um exemplo de portfólio baseado em estratégias geradas com o StrategyQuant http://www.myfxbook.com/members/strategyquant/sq1/1988191

0

Beerus

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #201066

Ok, obrigado a todos, cada um de vocês contribuiu para me ajudar a entender um pouco melhor o que o strategyquant é capaz de fazer.

0

Rakyne

Cliente, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #201694

Olá, pessoal,

Também estou no período de testes. Encontrei algumas estratégias "lucrativas", mas elas não funcionam muito bem em longo prazo com dados de ticks no MT4. Ainda estou testando...

Tenho a mesma dúvida que Beerus, há mais algum resultado que possa ser mostrado?

Saudações!

0

jaukb

Assinante, 42 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236179

Olá a todos
Sou um operador profissional (sim, um dos raros, acredite ou não). Já tenho alguns bons EAs que estou usando. Estou sempre procurando outros bons sistemas automatizados com histórico comprovado para diversificar meu risco.

Estou pensando em comprar a SQX, mas não tenho certeza se ela ganharánão seja desperdício de dinheiro ou, pior ainda, desperdício de tempo. Eu tenhoNão consegui encontrar provas de que a SQ possa criar sistemas lucrativos que funcionem em um ambiente real. Existe algum desses sistemas com histórico comprovado no Myfxbook ou em sites semelhantes?

Não foi fácil chegar onde estou hoje, sei como é difícil se tornar profissional e como é raro ter sucesso nessa empreitada. É por isso que também sei quais são os ingredientes certos de uma estratégia lucrativa. Estou confiante de que posso encontrar sistemas lucrativos no SQ, especialmente se não for incomum.
A propósito, também estou aberto à cooperação com qualquer pessoa que tenha algo promissor.

0

mabi

Cliente, bbp_participant, comunidade, 261 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236191

Funciona bem. Este é um tópico recente neste fórum sobre o mesmo assunto com alguns links.

https://strategyquant.com/forum/topic/profitability/

 

0

jaukb

Assinante, 42 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #236197

FMZ ... se estiver falando sério sobre colaboração com sistemas de negociação lucrativos, entre em contato comigo ... curdimurka at hotmail dot com

0

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)