Resposta

BE errado + adicionar PIPs?

4 respostas

Csaba

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 110 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242506

Hi!

Eu uso ADD PIPS (2 pips) na geração da estratégia.
Uso 6 USD / comissão de lote redondo.

Ainda assim, vejo negociações perdidas. Por quê?

AQUI VOCÊ VÊ O ACRÉSCIMO DE +2 PIPS

AQUI ESTÃO AS PERDAS DE -0,12 USD, POR EXEMPLO. ESSAS NEGOCIAÇÕES ESTAVAM NO PONTO DE EQUILÍBRIO E TIVERAM PERDAS. ESTRANHO.

 

Alguma ideia?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242512

Você está usando spread de 2 pips?

você sabe como funcionam as comissões?

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Csaba

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 110 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242812

Hi!

Estou usando 1,5 pips na geração.
E eu acho, eu sei, como funcionam as comissões. Por que você pergunta?

Portanto, minha teoria:

- Os PIPs +2 adicionais significam para mim que meu stop loss está em +20 pontos a meu favor
- Se a posição FOSSE de 1 lote, então seriam 20 USD a meu favor
- mas a posição é de apenas 0,02 lote, portanto, apenas +0,4 USD a meu favor
- a comissão (rodada de 6 USD) seria de 0,02 lotes de 0,12 USD

Portanto 0,4 USD - 0,12 USD = 0,28 USD

Estou errado?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242861

sua teoria está errada:

As comissões são de 6 USD por 1 lote, portanto, para 0,02, serão 0,12 USD - isso é verdade

O movimento de 2 pip para EURUSD para lotes de 0,02 será de 0,2 USD

Receio que o spread esteja definido para 2 (ou há algum erro :)), porque a negociação termina com o mesmo preço de abertura e de fechamento - portanto, o breakaven + 2 - 2 para o spread é ZERO

Por isso, sua negociação BE com 2 pips adicionados terminará como -0,12 USD para 0,02 lotes (-2 pips de spread + 2 pips BE adicionados - 0,12 USD de comissão)

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #243023

Por alguma razão, parece que o spread não é considerado com a mudança do SL para o BE. Vou verificar com os desenvolvedores se isso é intencional

Portanto, atualmente, apenas a derrapagem e a comissão afetam os valores resultantes

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)