X Barras reservadas
2 respostas
Garry Stevenson
1 ano atrás #288158
Olá a todos,
Sou novo aqui e meu entendimento ao usar o builder é que as barras reservadas X devem ser mais longas que os indicadores. Estou executando o builder para barras de 5m no MES. Dito isso, experimentei barras reservadas X definidas como 15 e até 1. 99% das minhas estratégias são descartadas. Como vocês definem as barras reservadas X para obter sucesso e gerenciar menos rejeições?
0
tomas262
1 ano atrás #288236
Hi,
se refere a dados passados, será necessário aguardar um determinado número de barras antes de começar a realizar os cálculos
Quanto maior o número, maiores as chances de uma estratégia ser aceita, pois o período máximo de qualquer indicador usado é menor que o valor de "Barras reservadas"
0
perroso
1 ano atrás #289994
Qual seria um bom valor padrão para "Barras reservadas" ao gerar estratégias usando vários períodos de tempo, desde M5 até H4?
Atualmente, estou criando estratégias que fazem referência a períodos de tempo de 5 minutos a 4 horas e quero ter certeza de que estou usando uma quantidade adequada de barras reservadas para evitar problemas de sincronização ou de cálculo.
0
Yaldabaoth
9 meses atrás #292167
Depois de muitas tentativas, finalmente consegui zerar as mensagens de “barra reservada” durante a geração da estratégia. Graças a múltiplas threads, consegui montar esta solução:
1) Defina lookback = 1080 para 1M. O comprimento/valor máximo da minha estratégia/indicadores é 200.
2) Exclua a primeira semana de dados para todos os testes, IS e OOS. Novamente, por 1 minuto.
Iniciei a geração há alguns minutos – 450 estratégias geradas, nenhuma rejeitada por ‘barra reservada’.
Obrigado a todos pelas ideias!
0
Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)