Resposta

O XAUUSD é difícil de obter novas estratégias na mesma configuração

5 respostas

samuel

Cliente, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #240086

Olá a todos,

Uso uma configuração para gerar estratégias em EURUSD e GBPJPY

Está funcionando bem

por 30 minutos uma estratégia, no mínimo

 

Porém, quando colocamos essa configuração para gerar estratégias no XAUUSD, durante 6 horas, não há nenhuma estratégia gerada

Descobri que a maioria das estratégias é reprovada no mercado adicional em verificação cruzada.

Mercado adicional aqui eu uso tempos diferentes do estágio de construção como segundo e terceiro teste OOS

ex:

2003-2017 usado por estágio de construção

2017-2018 mercado adicional 1

2018-2019 mercado adicional 2

o filtro é apenas o retorno/DD que precisa ser maior que 0,25 para ambos os testes de mercado adicionais

Parece que as estratégias geradas são muito difíceis de prever o comportamento do mercado XAUUSD no futuro

 

Quando vocês perceberem que são muito difíceis de gerar estratégias, o que fariam?

Alguma sugestão?

 

0

mabi

Cliente, bbp_participant, comunidade, 261 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #240109

XAUUSD é muito fácil. Você precisa alterar o tamanho do stop e do alvo. Tente usar 500-2000. É o mesmo que 50-200 no Eurusd na maioria dos casos e provavelmente é a razão pela qual você não está encontrando nenhuma estratégia.

0

samuel

Cliente, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #240117

 

Não há nenhum limite em minha configuração, eu uso o intervalo de 30 a 10.000 pips

Será que isso influencia o fato de o SQX ser difícil de gerar a estratégia que passou pelo meu filtro?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #240139

Olá, que mercado adicional você usa para verificar as estratégias XAUUSD?

0

samuel

Cliente, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #240149

É o XAUUSD, basta usar hora de início e hora de término diferentes, como eu publiquei

ex:

2003-2017 usado por estágio de construção

2017-2018 mercado adicional 1

2018-2019 mercado adicional 2

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #240177

Se você construir sobre 14 anos inteiros e, como OOS, estiver usando apenas 2 anos de dados, isso é um absurdo, pois você está otimizando demais o backtest.

 

construir, por exemplo, somente com 3 anos de dados como IS, qualquer outra coisa deixar como OOS

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)