Resposta

Como configurar a regra OCO (One-Cancel-Other) no Assistente de EA.

2 respostas

odomike

Assinante, bbp_participant, comunidade, 32 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #112086

Hi,

 

Estou tentando criar um EA que coloque ordens pendentes, mas que exclua uma ordem quando a outra for atingida pelo preço. Por exemplo, o EA coloca um stop de compra e venda, em um determinado momento, o stop de compra é atingido e o EA fecha automaticamente o stop de venda e continua gerenciando a ordem de stop de compra até o fechamento da negociação.

 

Dei uma olhada no ENTÃO regra de ordens pendentes e observou um parâmetro lá Replace Existing Order (Substituir pedido existente): Verdadeiro/Falsomas isso não faz exatamente o que eu quero, já que ele se destina apenas a substituir as ordens pendentes existentes pelo mesmo número mágico (corrija-me se eu estiver errado).

 

Criei uma regra booleana simples que, acredito, deve ser capaz de lidar com o que eu quero se for integrada à minha estratégia EA mais complexa, mas quero ter certeza de que ela pode lidar com isso. Ela fecha todas as ordens de parada de venda pendentes quando qualquer uma das ordens de compra pendentes é atingida e vice-versa. Quero que ele exclua as ordens pendentes quando a ordem correspondente na direção oposta for atingida. Por exemplo... Se a ordem pendente Buy Stop 1 for atingida, feche a ordem pendente Sell Stop 1. Devo separar tudo em regras diferentes ou há uma maneira de integrar tudo em uma única regra?

 

Em anexo está o arquivo de estratégia para fins educacionais. Qualquer pessoa pode modificá-lo e melhorá-lo.

 

Mark, verifique minha estratégia e diga se ela está correta e, possivelmente, publique a versão corrigida para mim.

 

Obrigado.

 

Michael

Arquivo: OCO test.sqw

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #124219

Olá, Michael,

 

Verifiquei o script e o simplifiquei. Não há necessidade de verificar se OCO é True 3 vezes na condição; eu também não tinha certeza sobre o uso de colchetes.

 

Caso contrário, a ideia está correta. Se uma das ordens pendentes longas for preenchida, ela cancelará as ordens curtas e vice-versa.

 

Arquivo: OCO test.sqw

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

odomike

Assinante, bbp_participant, comunidade, 32 respostas.

Perfil da visita

10 anos atrás #124268

Uau, Mark, eu não sabia que poderia usar apenas um suporte para várias regras como essa. Obrigado pela correção e pelo apoio. Agradeço muito. Agora preciso integrar isso ao meu EA de negociação de notícias que estou criando com a ajuda do EA Wizard.

 

Mais uma vez, obrigado.

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)