Resposta

Que tipo de especificações de computador vocês têm?

71 respostas

criança

Cliente, bbp_participante, comunidade, 34 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #112274

Olá a todos,

 

As especificações atuais do meu computador são as seguintes:

 

Intel Core i5-2400 SPU a 3,10 Ghz

8,00 GB DE RAM

2 discos rígidos - SSD 60GB e HDD 1TB

 

Acho que isso é um pouco lento e estou pensando em comprar um novo computador para gerar estratégias mais rapidamente.

 

 

Eu estava pensando no seguinte computador (pois está dentro da minha faixa de preço):

 

Intel Core i7 4790 Quad 3.6GHz

32 GB DE RAM DDR3

SSD DE 120 GB E DISCO RÍGIDO DE 3 TB

Atualize o resfriador da CPU para um sistema de resfriamento líquido a água (radiador com dois ventiladores)

Upgrade para fonte de alimentação de 750 W com ventoinha de resfriamento grande e silenciosa

 

 

Q. O que vocês acham das possíveis especificações do meu novo computador?

Q. Que tipo de especificações devo adicionar em vez disso? 

Q. Em que tipo de computador vocês estão executando o SQ?

 

Obrigado.

0

nolube

Cliente, bbp_participante, comunidade, 115 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #136878

Eles o construíram por 600 dólares americanos.

Por 900 dólares, agora você pode obter 2 racks de servidor Dell usados com X2 xeon X7560 (4 CPUs no total). São 32 núcleos/64 threads com cerca de 128 GB de RAM por 900 dólares. É isso que vou fazer.

 

Olá, Thresh, onde é possível comprar essas coisas?

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #136881

ebay

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #136884

Olá, Thresh, onde é possível comprar essas coisas?

 

Observei muitos servidores muito baratos nos EUA, todos os enormes centros de dados da MS, Apple, Google, Facebook etc., substituindo máquinas mais antigas.

 

No Reino Unido, não vi nada barato e potente.

0

antonioCB

Assinante, bbp_participante, comunidade, 11 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #136896

ebay

Observei muitos servidores muito baratos nos EUA, todos os enormes centros de dados da MS, Apple, Google, Facebook etc., substituindo máquinas mais antigas.

No Reino Unido, não vi nada barato e potente.

Enviado por meu D5503 utilizando o Tapatalk

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

7 anos atrás #136900

Sim, o eBay está cheio desses Xeon mencionados no artigo anterior aqui, eles também enviam para o Reino Unido. Eu encomendei o meu via eBay da Bélgica, foi o mais barato.

 

http://www.ebay.co.uk/sch/i.html?_from=R40&_sacat=0&_nkw=E5-2670&_sop=15


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

7 anos atrás #136901

Aqui está um desses leilões da Bélgica novamente, falta 1 dia: http://www.ebay.de/itm/Set-of-2x-Intel-Xeon-Processor-E5-2670-20M-Cache-2-60-GHz-8-00-GT-s-Intel-QPI-/381630756204?hash=item58daf7356c:g:zQcAAOSwubRXMh0D


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

nolube

Cliente, bbp_participante, comunidade, 115 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #136903

Olá, pessoal (olhando para o geektrader, rs), sou um verdadeiro novato no que diz respeito a essas coisas de servidor.

 

Gostaria de saber como ele se configuraria em casa? Ele executa uma cópia do Windows e eu simplesmente instalo o SQ nele como um PC normal? Ou eu entro em rede com meu PC atual e terceirizo a computação para o servidor e ele não tem uma área de trabalho visível, como tal? Estou um pouco confuso com tudo isso, então espero que alguém possa me esclarecer, por favor.

0

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #136905

É apenas um computador, na medida em que se deseja usá-lo para o SQ. É como configurar qualquer computador. Você pode colocar qualquer versão do Windows neles, não precisa ser a edição do servidor. Todos os meus Dell poweredges têm o Windows 7. Eu os conectei em rede como um computador normal.
É possível colocar um monitor, teclado e mouse nele etc.
Os meus estão todos no porão e eu os conecto remotamente a partir do meu escritório no andar de cima, de modo que eles nunca têm um monitor, teclado e mouse conectados.

0

geektrader

Customer, bbp_participant, community, 522 replies.

Perfil da visita

7 anos atrás #136906

É como qualquer computador normal, você pode instalar o Windows, Linux, Mac OS, o que quiser 🙂 Todos eles são capazes de suportar todos os núcleos. Em seguida, você pode instalar o SQ e usar sua segunda licença para essa máquina também. E com o SQ4, você pode simplesmente usar o cliente de computação e iniciar o SQ4 em seu computador "antigo", pois ele distribuirá a carga de trabalho pela rede, pelo menos de acordo com Mark....


🚀 Unlock Your Edge in Automated Forex Strategy Development 🚀

Historical Forex Data Starting From 1987, 28 Pairs, M1, 99% Error-Free, Lifetime Free Updates

0

nolube

Cliente, bbp_participante, comunidade, 115 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #136908

Threshold

Cliente, bbp_participant, comunidade, 723 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #136909

O Geektrader deve conhecer o mercado de CPUs melhor do que eu. Sei que as CPUs e5-2670 são um ótimo negócio, portanto, os servidores com essas CPUs provavelmente também são. É basicamente assim que faço minhas pesquisas. As CPUs X7560 também são muito boas, pois têm cache de 24 MB.

Acabei de encomendar este. Havia alguns mais baratos por aí, mas a maioria não tinha drivers rígidos ou tinha menos memória RAM etc. O frete foi gratuito, pelo menos. Comprei para $1100
32 núcleos/128 GB de RAM
http://www.ebay.com/itm/191751231380

 

0

seaton

Cliente, bbp_participante, comunidade, 161 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #136910

@nolube

 

Eu tive um desses há muitas luas atrás, embora não estivesse funcionando com SQ na época. Ele soava como um JET funcionando o tempo todo e eu o tinha em um dos cômodos mais distantes da casa, bem próximo aos vizinhos, então aposto que eles não ficavam felizes porque ele funcionava 24 horas por dia, 7 dias por semana (eu estava alugando na época) 

 

Apenas para lembrar que todos os servidores são MUITO barulhentos e funcionam QUENTE, portanto, precisam funcionar em uma sala que não perturbe ninguém e que tenha um resfriamento decente, ou então conectá-los ao aquecimento doméstico 😉 Eles também consomem um pouco de eletricidade para funcionar, a menos que você compre os mais novos que são mais ecológicos.

 

Meus servidores estão hospedados no meu trabalho 😉 pois tenho direito de receber primeiro os que estão aposentados e tenho permissão para deixá-los no rack e mantê-los funcionando.

0

nolube

Cliente, bbp_participante, comunidade, 115 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #136911

Really appreciate your replies guys, and @seaton that’s a pretty sweet gig!

 

Estou apenas tentando pensar onde posso colocar um desses onde moro atualmente. Acho que posso esperar até me mudar (em breve) e até mesmo tentar guardá-lo no novo local de trabalho e acessá-lo apenas de casa. Mas acho que, se surgir algum imprevisto nesse meio tempo, eu poderia comprá-lo e depois pensar onde colocá-lo!

0

seaton

Cliente, bbp_participante, comunidade, 161 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #136912

Veja se você pode comprar um rack de 19″ de segunda mão para montá-lo. Ele precisará ser profundo, com mais de 900 mm para a maioria dos servidores, mas você não precisa de um de altura total, digamos um 24RU, talvez menor, que caiba embaixo de uma bancada. Adicione algumas rodas para facilitar a movimentação

0

nolube

Cliente, bbp_participante, comunidade, 115 respostas.

Perfil da visita

7 anos atrás #136928

OK, pessoal, com a ajuda de alguns amigos, criei uma configuração dedicada ao uso do SQ. As únicas peças que encomendei aqui até agora foram os chips. Deve me custar menos de $5.000 AUD.

 

2 x E5-2670 v3

http://www.ebay.com.au/itm/Intel-Xeon-E5-2670-v3-ES-LGA2011-3-12C-Compatible-with-X99-i7-5820K-5930K-5960X-/162036924765?hash=item25ba27415d:g:fSkAAOSwVL1V~YVM

 

Placa-mãe - Supermicro DP E5-2600v3 eATX [X10DRI-O]

http://www.megabuy.com.au/supermicro-dp-e5-2600v3-eatx-p676218.html

 

RAM - 16 x 8 GB (estava pensando em comprar 4 GB, pois deve ser suficiente, mas não tenho certeza dos requisitos do SQ4)

http://www.megabuy.com.au/kingston-8gb-2133mhz-ddr4-eccreg-cl15-dimm-dual-rank-x8-p568676.html

 

PSU - 1000W

http://www.megabuy.com.au/antec-hcp-1000w-psu-80-platinum-p555065.html

 

SSD 128gb samsung x 4 (1 para cada SQ, tenho 10 SATAs)

 
SSD samsung de 512 gb para armazenamento de dados importantes
 
Windows 7 Pro de 64 bits
 
Resfriamento líquido e rack a serem decididos. Um colega tem algumas caixas de rack menores (desculpe o termo) que eu posso montar com o resfriamento um pouco separado em uma parte diferente da montagem geral.
 
O que vocês acham? Minha principal dúvida é a RAM, embora eu ache que não deva ser um problema, mesmo que seja 10% mais lenta ou algo assim, porque esse pequeno cavalo de batalha pode trabalhar 24 horas por dia.
 
 

0

Visualizando 15 respostas - 46 até 60 (de um total de 71)

1 2 3 4 5