Resposta

Emissão com SQ v3.6.3 (estratégia de reteste e salvamento)

2 respostas

x-stef

Cliente, bbp_participante, comunidade, 4 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #112284

Olá Mark,

 

Eu parei o processo de "construir estratégias" depois de ter 2.000 estratégias no banco de dados. Em seguida, reduzi a quantidade para cerca de 300 estratégias restantes no banco de dados que mudei para a área de "Estratégias de reteste". Ao iniciar o processo de reteste, ele acabou em mensagens de erro como "08:23 INFO Testing Strategy 13.40 - Erro ao testar a estratégia 13.40, estratégia pulada". Verifique o arquivo de log para mais informações. ….. 1.919 s.”.

Depois disso, eu estava prestes a salvar essas startegies, pois queria reiniciar o SQ e carregá-las novamente para um novo teste. Também não me deixou salvar as estratégias (por exemplo "08:26 SEVERE Salvar estratégia falhou!"). Entretanto, eu ainda as encontrei na pasta de instalação do SQ TestStrategy\test e fui capaz de recuperá-las.

 

Favor encontrar em anexo o arquivo de registro e as configurações utilizadas.

 

Com os melhores cumprimentos,

Steffen

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #125042

Olá,

 

vamos analisar esta questão, havia dois problemas distintos que poderiam, no entanto, estar relacionados:

 

1. Parece-me haver alguma inconsistência em seu arquivo de dados para EURJPY, de onde você tem esses dados?

Por favor, tente apagar os dados e reimportá-los de novo, pois eles devem funcionar então. Informe-me se ainda tiver o erro de reimportação após a reimportação dos dados.

 

2. o arquivo de pedidos para algumas das estratégias foi perdido, provavelmente apagado quando não deveria - é por isso que você teve problemas para salvá-los.

Poderia estar relacionado ao problema 1) - quando houvesse problema testando a estratégia também poderia fazer com que ela não escrevesse nenhum arquivo de pedidos.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

x-stef

Cliente, bbp_participante, comunidade, 4 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #125635

Olá Mark,

Estou usando os dados do Dukascopy em conjunto com o Tickdata downloader. Apaguei os dados desse símbolo e os reimportei novamente (como você recomendou), pois o erro desapareceu. Portanto, parece que uma inconsistência de dados causou isto. No entanto, aconteceu com um símbolo diferente, assim como eu fiz o mesmo novamente. Até agora, não há nenhum problema persistente.

Obrigado pelo apoio.
Com os melhores cumprimentos,
Steffen

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)