Resposta

Tempo do servidor MT4 vs. tempo real vs. tempo de teste

3 respostas

vabsie

Cliente, bbp_participante, comunidade, 14 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #112598

Começarei dizendo que estou tendo um momento de loira severa... portanto, peço desculpas se esta for uma pergunta boba:

 

Criei uma estratégia no SQ usando os dados da Dukascopy que baixei por meio do SQ Tick Data Downloader.

 

Na SQ - limitei o intervalo de tempo de negociação entre 21:00 e 23:00 (21:00 e 23:00).

 

Agora, quero executar meu EA em uma conta de demonstração do Pepperstone MT4 que tem horário de servidor de: GMT +3 (horário atual do Reino Unido +2)

 

Quando meu EA estiver anexado ao gráfico do MT4, que intervalo de tempo devo selecionar para que ele seja igual ao intervalo de tempo usado no SQ?

 

Obrigado... e, mais uma vez, desculpe-me, pois sei que não é um bom começo... 

 

Vabsie ...

 

 

0

mikeyc

Cliente, bbp_participant, comunidade, 877 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #126375

Os dados da Dukascopy são GMT. Portanto, seu limite de negociação é das 21:00 às 23:00 GMT.

 

A Pepperstone é GMT +3, portanto, defina seu horário limite de negociação para 00:00 a 02:00

 

Tenha cuidado se a Pepperstone alterar sua compensação para o horário de verão. Se isso acontecer, você precisará mover os limites para frente e para trás por hora nas datas apropriadas.

0

vabsie

Cliente, bbp_participante, comunidade, 14 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #126377

Obrigado por sua ajuda, Mikey

0

BobFrancis

Assinante, bbp_participante, 11 respostas.

Perfil da visita

2 semanas atrás #286557

<span style="”font-weight:" 400;”>Understanding the differences between MT4 server time, actual time, and testing time is crucial for effective trading and accurate backtesting. MT4 server time, set by your broker, timestamps all trading activities and may differ from your local time zone. It’s essential to convert server time to your local time for precise trade monitoring. Testing time, used during strategy testing in MT4, allows you to simulate trades over historical data without waiting for real-time conditions. Synchronizing these times ensures accuracy in trading and strategy evaluation. For optimal performance and reliability, consider using a VPS from DedicatedCore.com forex vps plans, which offers robust solutions tailored for mt4/mt5 trading.</span>

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)