Resposta

P/L total até o momento:

1 resposta

ryanbrignac9764

Assinante, bbp_participante, comunidade, 89 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #112780

Alguém poderia esclarecer esses dois problemas para mim? Criei dois EAs simples com o EA Wizard apenas para fins educacionais, a fim de me familiarizar com esse programa, mas estou enfrentando dois problemas.

 

#1). Quando a negociação é executada e entra em uma posição pela primeira vez em meu NOVO EA, ele imediatamente informa "Total P/L so far: $134" e "Total de lucros/perdas até o momento: 5/0" MAS meu P/L ABERTO para essa primeira negociação é de -3,70. Por que ele já está me informando o que foi dito acima em minha primeira negociação, quando sei que não houve Profit de $134 e que foram concluídas 5 negociações bem-sucedidas? Verifiquei o histórico da conta e nada foi concluído, exceto essa única operação em que estou.

 

#2). Quando estou em minha plataforma MT4 e arrasto meu EA para o gráfico para ativá-lo, ele não permite que eu altere nenhum Stop Loss ou Take Profit ou números de lote. O que estou fazendo de errado ao configurar meu EA no Assistente de EA para poder ajustá-los no meu EA quando necessário?

 

#3). Alguém conhece uma maneira de obter as negociações exatas do EA por robô automatizado ao negociar vários EAs na mesma plataforma? Não consigo descobrir como separá-los. Quando procuro no histórico da conta, ele só me dá o total e não quais negociações o EA automatizado fez.

 

Obrigado de antemão.

O EA Wizard é ótimo, estou apenas tentando aprender e me instruir.

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

9 anos atrás #127292

Olá,

 

#1), isso retorna o lucro total das negociações até o momento, não o lucro aberto atual. Deve haver essas 5 negociações no histórico de sua conta, pois o EA as reconhece pelo número mágico.

 

#2), você quer dizer que não vê parâmetros para SL/PT na configuração do EA? Certifique-se de usar parâmetros para esses valores no Assistente do EA. Se você ainda não usa parâmetros, defina-os (certifique-se de que sejam configuráveis) e use esses parâmetros nos comandos Enter at Market/Stop/Limit em vez de escrever valores fixos ali.

O EA permitirá que você modifique todos os parâmetros que criou ao anexá-lo ao gráfico.

 

#3), você pode usar comentários personalizados para cada um de seus EAs e, em seguida, reconhecer as negociações pelos comentários no histórico da conta. Você terá que configurá-lo para exibir comentários no MT4 - basta clicar com o botão direito no histórico de contas e marcar Comments (Comentários).

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)